Notícias

Hot Beach Parques & Resorts recompensa fidelidade com desconto exclusivo para clientes
Campanha é válida para reservas efetivadas entre os dias 15 e 17 de setembro

O Hot Beach Parques & Resorts, em Olímpia (SP), vai recompensar a fidelidade de hóspedes e visitantes reservando com exclusividade para esse público a campanha idealizada este ano para celebrar  o Dia do Cliente. Entre os dias 15 de 17 de setembro somente consumidores da base ativa terão acesso a descontos de 25% na reserva de hospedagem e 30% na compra de ingressos day use.

A campanha é extensiva aos quatro resorts da rede – Thermas Parque, Resort & Spa, Celebration Resort Olímpia, Hot Beach Suites e Hot Beach Resort – com utilização da reserva válida até 22 de dezembro. Já os ingressos adquiridos no período promocional poderão ser utilizados entre 17 de outubro e 17 de dezembro de 2023, exceto feriados. 

Quatro opções de hospedagem e uma estrutura completa de entretenimento para proporcionar momentos incríveis de descanso e lazer com o pé na areia e piscinas naturalmente quentinhas no 4º parque aquático mais visitado da América Latina repleto de atrativos para toda a família.  E quando o parque fecha, a Vila Guarani garante o entretenimento com uma programação diária de música ao vivo e espetáculos já consagrados pelo público como Reino Encantado, Cordel 2.0, Brasil Folclore de todos os Cantos e Passeio de Lanterninha. 

Para ter acesso aos preços promocionais, os clientes devem acessar hotbeach.letsbook.com.br , realizar o login e selecionar a tarifa nomeada como Fim de semana do cliente

Distante apenas 430 km da capital paulista, Olímpia é oficialmente a “Capital Nacional do Folclore” e nacionalmente reconhecida pelas águas termais. Tem acesso terrestre fácil pelas rodovias Bandeirantes e Washington Luís e aéreo pelos aeroportos de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. 


Sobre o Hot Beach Parques & Resorts 

A rede pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981, que atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. Com um parque aquático surpreendente, resorts confortáveis e espaço de lazer e gastronomia para os finais de tarde e noite, o complexo é a combinação perfeita de entretenimento e hospedagem de qualidade para momentos de diversão, relaxamento e bem-estar para toda a família. 


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 13-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI