Notícias

DIA 16 - Hotel Villa Rossa terá vivência de vôlei sentado com o pentacampeão paralímpico brasileiro Leandro Santos
Estar conectado à natureza traz diversos benefícios para o corpo e a mente. Com base nessa premissa, o Hotel Villa Rossa, situado em uma área de 350 mil m² na Mata Atlântica, desenvolveu uma programação voltada ao Bem-Estar para o mês de setembro, com diversas atividades como yoga, hidroginástica, oficinas de tênis, beach tennis, beisebol e golfe, além de momentos de quick massage e atividades outdoor como o circuito radical, caminhadas e atividades no lago. Dentre as atividades, o mês temático trará ainda a vivência de vôlei sentado com o pentacampeão paralímpico brasileiro Leandro Santos (dia 16).

Localizado a apenas 50Km da capital paulista, hotel também está com desconto de 15% em qualquer pacote até dia 17 de setembro pela Semana do Cliente

Além de diversas atividades esportivas, o Villa Rossa também terá muita música com show de rock anos 80, Beatles Acústico e forró pé de serra. A gastronomia diversificada também completa a programação, com comida brasileira - feijoada e acarajé no almoço de sábado, assim como pratos da gastronomia mexicana e portuguesa; já nos jantares, risotos e estações de comida francesa e italiana estarão em destaque. A programação traz ainda a oportunidade de degustar vinhos regionais e um workshop de alimentos funcionais.

Já para quem quer se conectar ainda mais com a natureza, a dica é visitar o Villa Verde, viveiro que tem condições de duplicar mudas de espécies nativas da Mata Atlântica e que promove a doação de mudas para hóspedes com o objetivo sensibilizar seus visitantes sobre a necessidade da preservação ambiental, e participar do SOS Ambiental, que proporciona o contato direto entre hóspedes e animais silvestres. Já para quem gosta de arte, o Villa Rossa, está com a exposição de arte contemporânea dos artistas Rosi Baetas, Cibele Pilla e Miro PS.

 

Pacotes

Para os finais de semana, os pacotes possuem diárias com pensão completa a partir de R? 1.822,07 para casal + duas crianças de até 12 anos. Condições de pagamento: até 6x no cartão. Mínimo de 02 diárias.

 

Semana do Consumidor

Até o dia 17 de setembro, o Hotel Villa Rossa dará um desconto exclusivo de 15% em todas as reservas para qualquer data futura, incluindo Natal e Ano Novo, pela Semana do Cliente. Para ter acesso ao benefício, basta acessar o site e realizar a reserva no período de 11 a 17 de setembro.

 

*Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 

Reservas

reservas@villarossa.com.br

+55 11 4713-5560
+55 11 4713-5500

+55 11 96913-8522 WhatsApp

 

Hotel Villa Rossa

Localizado em São Roque (SP), a apenas 50 km de São Paulo capital, situado em uma área de 350 mil m² na Mata Atlântica, o Hotel Villa Rossa tem como diferenciais a natureza e a gastronomia diversificada, além de ser Art Friendly e Pet Friendly. Destino ideal para lazer e eventos (diversas salas e um anfiteatro), com mais de 30 anos de tradição, sua estrutura é composta por um complexo aquático climatizado (piscinas adulto, infantil e toboágua), piscina coberta aquecida, atividades integradas com a natureza (circuito radical composto por arvorismo, tirolesa, parede de escalada e arco e flecha), lago com pedalinho, caiaque e stand up paddle, quadras poliesportivas, de beach tennis e tênis, playground e redários, assim como academia, brinquedoteca, sala de jogos e living com lareira. Já o Spazio Natura SPA possui saunas, duas jacuzzi com turbilhões, solarium, living e uma variedade de tratamentos, entre massagens e banhos. Membro da Resorts Brasil, o Villa Rossa tem o ESG como um dos seus pilares.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 13-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI