Notícias

Projeto para ampliação do Marambaia Hotel preserva a arquitetura e a história do empreendimento
O projeto está em fase embrionária, sem data para início

A história do Marambaia Hotel está entrelaçada com a história da cidade de Balneário Camboriú. Fundado em novembro de 1964, mesmo ano da emancipação política do município, o hotel é referência em hotelaria e hospitalidade. Acompanhando todo o desenvolvimento e projeção do destino nacional e internacionalmente, a gestão do Marambaia Hotel iniciou o processo de apresentação aos órgãos competentes do projeto que irá se posicionar como um novo incremento econômico e turístico para a região. “O novo Marambaia se integrará a atmosfera urbana da cidade, com um projeto arquitetônico que tem como ponto de partida a preservação do bloco redondo, como o coração de todo o empreendimento”, destaca Sheila Petri, gerente geral do Marambaia Hotel.


O projeto está em fase embrionária, sem data para início. O novo Marambaia preserva o prédio redondo, transformando o espaço em uma grande praça aberta ao público, com paisagismo que traz a ambiência da praia para o cenário, com bares, restaurantes e o inédito museu de Balneário Camboriú. “A hotelaria é um dos alicerces do nosso polo turístico e com esse entendimento vamos apresentar para a cidade um projeto inovador, de uso misto, que irá gerar novos postos de trabalho, renda e desenvolvimento”, completa a gerente geral do Marambaia. Sheila reforça ainda que está nova fase vem alicerçada nos recentes investimentos de mais de seis milhões de reais realizados nas melhorias de estrutura, como quartos e demais áreas do hotel.


“É uma declaração de amor à toda comunidade, um presente para a cidade, que irá fortalecer todos os laços com a história da cidade e que irá garantir a continuidade de nossa história”, finaliza Sheila Petri, gerente geral do Marambaia Hotel.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 13-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI