Notícias

Conheça novos destinos no feriado de 12 de Outubro com os hotéis Vila Rica em Campinas e Belém
O feriado de 12 de outubro está se aproximando, e não há momento melhor para planejar aquela escapada tão merecida do que agora. Os Hotéis Vila Rica, com localizações estratégicas em Campinas e Belém, são lugares propícios para vivenciar uma experiência única durante esta data especial.

Divulgação / Vila Rica Campinas

A unidade localizada na charmosa cidade de Campinas oferece um refúgio urbano no coração da cidade, com acomodações confortáveis, instalações de primeira classe e uma equipe acolhedora, sempre pronta para tornar a estadia inesquecível. Depois de explorar a cidade e conhecer pontos como o Parque Taquaral e o Jardim Botânico, é possível relaxar na piscina ou desfrutar de uma refeição deliciosa no restaurante do estabelecimento. Campinas também oferece uma variedade de atrações culturais e passeios ao ar livre para todos os gostos e tem a vantagem de ter fácil acesso à capital paulista e outras cidades dos arredores.


Marcos Carvalho / Vila Rica Campinas
Já para quem deseja ir mais longe, o Hotel Vila Rica em Belém é o ponto de partida perfeito para explorar a majestosa Amazônia. Situado no coração desta cidade rica em história e cultura, oferece conforto e conveniência para os aventureiros que buscam uma experiência única.

Divulgação / Vila Rica Belém
Durante os quatro dias de feriado, os visitantes podem explorar os principais pontos turísticos da cidade, como o histórico centro de Belém, o famoso Mercado Ver-o-Peso, o Teatro da Paz e outras atrações culturais e históricas.

O restaurante do Hotel Vila Rica Belém oferece uma deliciosa jornada culinária, apresentando o melhor da gastronomia paraense. Os hóspedes podem desfrutar de refeições com ingredientes frescos e sabores autênticos da Amazônia.


Divulgação / Vila Rica Belém

Para aqueles que desejam relaxar e se revigorar, o hotel conta com piscina, pista de cooper, quadra de futebol e vôlei e lago para pesca, oferecendo momentos de lazer e tranquilidade após um dia de passeios e exploração.

Mais informações: www.hoteisvilarica.com.br e www.hoteisvilaricacampinas.com.br


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 14-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI