Notícias

WZ Hotel Jardins anuncia participação na ABAV Expo 2023
Consolidado como referência hoteleira na cidade de São Paulo, o WZ Hotel Jardins vai marcar presença na ABAV Expo, a maior feira do turismo brasileiro. Em sua 50ª edição, o evento vai acontecer de 27 a 29 de setembro, com mais de 1.500 marcas expositoras em um espaço de 37 mil m² no centro de convenções Riocentro, no Rio de Janeiro.

Divulgação / WZ Hotel Jardins
O WZ Hotel Jardins terá um estande próprio e será representado por Andréia Menezes, gerente comercial, e Iara Pinheiro, executiva de contas. Antes do evento, entre os dias 25 e 26 de setembro, a dupla estará na capital fluminense para visitas comerciais. As iniciativas são parte da estratégia da equipe comercial para reforçar a presença do WZ Hotel Jardins nos principais mercados nacionais.

Divulgação / Andréia Menezes e Iara Pinheiro
Organizada pela ABAV Nacional, a ABAV Expo reúne os principais profissionais do turismo do Brasil para estabelecimento de novos negócios, networking, capacitações e apresentação de novidades e tendências para o setor. Ainda em 2023, a equipe comercial do WZ Hotel Jardins vai participar do BTM (Brazil Travel Market) e do Festuris.

Divulgação / WZ Hotel Jardins - Centro de Convenções
Com uma estrutura capaz de atender tanto o público de lazer quanto o corporativo, o WZ Hotel Jardins apresenta localização privilegiada na Avenida Rebouças, a poucos metros da estação Oscar Freire do metrô e próximo à Avenida Paulista. O hotel conta com quartos bem equipados nas categorias standard e superior, além de um café da manhã que acumula elogios dos hóspedes

Divulgação / WZ Hotel Jardins - lobby

A estrutura do WZ Hotel Jardins privilegia o design e os cenários instagramáveis, tanto nos espaços internos quanto na icônica fachada que se ilumina à noite. Seu amplo e versátil centro de convenções está pronto para receber todo o tipo de eventos, com salas modulares com capacidade para mais de 250 pessoas em auditório, equipe especializada, suporte audiovisual com equipamentos modernos e serviço de A&B próprio.

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: www.wzhoteljardins.com.br

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 15-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI