Notícias

Hotel Santa Teresa MGallery recebe Marzio Fiorini em nova edição de Art Project
O novo Art Project, no hotel Santa Teresa MGallery, acontece no dia 20 de setembro e traz as obras do artista plástico Marzio Fiorini na exposição colorida chamada “Painting in Bossa”. 

Marzio é um artista ítalo-brasileiro, nascido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, a cidade imperial. Fiorini se define como um artista múltiplo, um homem plural. Pintor, escultor, designer, estilista, curador de arte contemporânea, músico, apresentador, entre outros. As artes plásticas são sua atividade principal desde 2012 e sua obra faz parte de várias importantes coleções particulares no Brasil e exterior.

Fiorini é o criador do conceito das joias de borracha, lançado em 2001 e suas famosas obras ganharam o mundo encantando apreciadores antenados por todo o planeta. O artista também recebeu diversos prêmios internacionais, entre eles, duas vezes premiado pelo Eclat de Mode de Paris, recebeu o Mélange Internacional Ambassador Award em São Francisco, Califórnia. E vale destacar o prêmio de sustentabilidade, pelo IFF em Londres, em 2011.

“Sempre apresento minha arte de forma inusitada e adoro proporcionar novas experiências ao espectador”, compartilha Marzio.

O artista atualmente reside entre Petrópolis, RJ, e Florianópolis, SC, Brasil.
 

O projeto 

A nova exposição faz parte do projeto que apresenta exposições de diferentes artistas, transformando os jardins e outras áreas do hotel em uma verdadeira galeria de arte a céu aberto, consolidando o conceito e principal proposta dos hotéis MGallery; oferecer experiências únicas para seus hóspedes e visitantes.

As mostras pretendem abrir portas para artistas em ascensão, com abordagens em temas atuais e de relevância social.

A exibição tem curadoria do Fessal, talentoso artesão que desenvolve seus trabalhos em seu Ateliê inspirador em Santa Teresa.

 

Serviço 

Período: duração de 2 meses a partir do dia 20/09

Horário: Das 10h às 20h 

Entrada gratuita

Endereço: Rua Alm. Alexandrino, 660 - Santa Teresa, Rio de Janeiro – RJ


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 18-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI