Notícias

Cyan Resort by Atlantica sedia 1º torneio de Beach Tennis promovido pela Atlantica Hospitality International

Além de infraestrutura completa de lazer,o resort possui duas quadras de beach tennis


A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) estima que existam cerca de 1,1 milhões de praticantes do esporte no país atualmente. A Atlantica Hospitality International vislumbra que esse número deve crescer nos próximos anos e apoia iniciativas em prol do esporte.  Na última quinta-feira, 14 de setembro, a rede promoveu o 1º torneio de Beach Tennis da Atlantica, que ocorreu no Cyan Resort By Atlantica, em Itupeva.


“Trata-se de um esporte vibrante e cheio de energia e o Cyan abriga a infraestrutura ideal para eventos esportivos desse porte, com duas quadras de beach tennis disponíveis”, diz Rafael Caron, Gerente de Vendas do empreendimento. Segundo o executivo, o Cyan Resort By Atlantica já abrigou outros torneios e campeonatos, como o Circuito de Beach Tennis, o maior campeonato independente no país nesse esporte.

Na ocasião, música e boa comida também fizeram parte do evento, que reuniu 100 participantes, entre competidores, convidados e principais players do mercado, oriundos de cidades como Campinas, Jundiaí e São Paulo. O evento contou com partidas na categoria iniciantes, nível intermediário e avançado, bem como clínicas para apresentar o esporte ao público.

Para Gabriela Menacho, Diretora de Comunicação da Atlantica Hospitality International, o torneio consolida a meta da rede de se aproximar cada vez mais do mercado que atua, realizando ações como essa. “Esse torneio concedeu premiações para os destaques em cada categoria e foi uma oportunidade incrível para todos mostrarem suas habilidades”, destaca a executiva.

O 1º torneio de Beach Tennis da Atlantica contou com o apoio da Five Transportes, empresa que atua há 14 anos no segmento de transporte corporativo. Com frotas próprias, atendimento 24 horas e profissionais e bilíngues, a Five Transportes executa serviços no Brasil e em mais de mil cidades ao redor do mundo.  

Serviço


Telefone: (11) 4290-3977 ou 2136-5300


e-mail: rersevas.cyan@atlanticahotels.com.br 


Site: cyanresort.com.br


Five Transportes


A Five Transportes atende em todas as cidades do Brasil e em mais de 1.000 cidades ao redor do mundo com o mesmo conforto e segurança. 


Consultoria completa em transportes.


https://www.fivetransportes.com.br/


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 17-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI