Notícias

The Westin Porto de Galinhas prepara Dia das Crianças encantado
Para o Dia das Crianças, o The Westin Porto de Galinhas será transformado em “O Mundo Encantado do Westin com a Alice”, uma divertida releitura de “Alice no País das Maravilhas”. O clássico da literatura e grande referência na cultura pop vai ganhar vida e inspirar toda a programação especial durante o feriado de 12 de outubro.

O resort prepara uma verdadeira festa infantil com o tema, que irá encantar os hóspedes de todas as idades com a equipe de esporte e lazer. As crianças poderão ainda participar de atividades culinárias temáticas, oficinas de artes, teatro e muito mais.

Os hóspedes têm ainda a garantia de muita diversão na ampla área de lazer do The Westin Porto de Galinhas e um serviço all-inclusive premium para toda a família. O resort oferece quatro restaurantes temáticos, food truck, café, bar molhado, bar pé na areia, beach club exclusivo, piscinas a poucos passos da praia, espaço família, kids club, teens club, academia e um spa de nível internacional, o AMAY Wellness & SPA. As acomodações são espaçosas e aconchegantes, algumas com capacidade para até quatro pessoas. Parte da rede Marriott International, o The Westin Porto de Galinhas tem uma infraestrutura completa voltada para o bem-estar de cada hóspede.


The Westin Porto de Galinhas

Rodovia PE-009, km 06, Porto de Galinhas – Ipojuca/PE

Reservas: (81) 3311-1717 / reservas@westinportodegalinhas.com.br

Mais informações em: westinportodegalinhas.com.br


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 20-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI