Notícias

Enjoy Hotéis & Resorts realiza convenção anual
A Enjoy Hotéis & Resorts reuniu seus colaboradores e parceiros, que hoje somam cerca de 1.000 pessoas, para mais uma edição de seu tradicional encontro anual. O evento foi realizado na última semana, nos dias 12 e 13 de setembro, no Centro de Convenções do Thermas dos Laranjais. Sob a temática “Alta Performance”, a convenção teve a presença de duas personalidades: o ex-ginasta Diego Hypólito e o humorista Fausto Carvalho.

“Tendo como destaque palestras e conteúdo motivacional, além da importante qualificação que um evento como este proporciona, por reunir liderança, colaboradores e parceiros, também serve para conectar objetivos e valores, bem como celebrar juntos os bons resultados”, comenta o CEO da Enjoy Hotéis & Resorts, Alexandre Zubaran.

Único brasileiro a conquistar duas medalhas de ouro no Campeonato Mundial na ginástica artística, sendo bicampeão mundial do solo, Hypólito narrou aos presentes sua vitoriosa trajetória. Enquanto sua história de vida e superação emocionou, a participação do humorista Fausto Carvalho, que ganhou notoriedade com o personagem Jorginho Beach Tennis, serviu para descontrair a todos, ensinando que tudo conspira a nosso favor se acreditarmos em nós mesmos e plantarmos o bem.

Há 5 anos já, dentro deste mesmo encontro, é dedicado um dia o desenvolvimento estratégico da liderança e parceiros especiais. “Este workshop em particular, que chamamos de Jump Experience, é um momento em que pensamos em como melhorar continuamente nossos produtos, processos e time de liderança”, explica a Diretora de Marketing e Vendas da Enjoy Hotéis & Resorts, Perla Fernandes.

No workshop estratégico, para desenvolvimento dos líderes e principais parceiros, participaram 50 pessoas, que aproveitaram essa reunião para detalhar e refletir sobre o plano estratégico, além de delinear ações e metas a serem trabalhadas no próximo ano. Este evento em particular contou ainda com a presença de uma consultora de negócios que foi convidada a palestrar e assim, com o conteúdo abordado, colaborar com o desenvolvimento dos executivos.

O evento, tido como o melhor encontro de todos, foi encerrado com uma confraternização que deixou boas perspectivas e expectativas para 2024.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 20-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI