Notícias

Beeteller abre seu espaço na ABAV EXPO 2023 com muitas novidades
Durante o evento a empresa vai apresentar suas soluções de segurança, novas parcerias para o turismo e promover o lançamento do Pix Internacional

A Beeteller, Instuição de Pagamentos, licenciada pelo Banco Central, chega como parcipante expositora a 50ª edição da ABAV Expo, feira que reúne os principais players do turismo, com uma série de novidades que irão possibilitar novos ganhos financeiros e operacionais para toda o trade turístico e para turistas brasileiros. 

Novas Parcerias 
Durante o evento a Beeteller irá promover suas novas parceiras com WTS, Wooba e Toursys, que a partir de agora estarão integradas às soluções Beeteller ID & Beeteller Pay. Com a integração as operadoras e agências de viagens poderão dar os primeiros passos para simplificação de processos que envolvam criar reservas online e offline com link de pagamento, análise de tarifas, roteamento de processo de pagamento de cartões de crédito em múltiplos adquirentes, pesquisas reputacionais de clientes a partir de dezenas de listas de checagem e muito mais. Rômulo Barreto, Head de Marketing & Products da Beeteller, explica como a parceria oferece autonomia para que as empresas possam gerenciar todas as transações e checar usuários em um único lugar, além de se adaptar às necessidades exclusivas de cada negócio. “As empresas poderão criar suas próprias regras, conectar-se aos bancos e adquirentes favoritos, fazer checagem de usuários e operar em conformidade com as regulamentações estabelecidas para o setor”, diz.

Pix Internacional 
A Beeteller reserva ainda espaço especial para lançamento do Pix Internacional. Com a tecnologia Beeteller, ainda neste segundo semestre de 2023, por meio de parcerias internacionais, os turistas brasileiros terão acesso a pagamentos por meio do Pix em suas viagens internacionais. De forma prática, hotéis, transportes, restaurantes e outros serviços poderão oferecer ao turista brasileiro as facilidades do pagamento via Pix. As vantagens para o turista, para além da facilidade do pagamento via Pix, está na possibilidade de melhor gestão financeira da viagem e menor custo em relação ao uso de cartão de crédito, pois o pagamento via Pix vai permitir, entre outras coisas, que o turista observe o valor em reais na hora da compra. A solução que já se encontra em funcionamento em alguns pontos no Paraguai, deve observar expansão nesse mesmo país e estrear ainda em 2023 na Argentina e Uruguai. 

Coleta de Pagamentos Internacionais 
Com diversos representantes nacionais e internacionais da indústria do turismo, o evento permitirá ainda demonstrar a tecnologia da Beeteller para operadoras de turismo e agencias de viagens brasileiras que desejam realizar a coleta de pagamentos de seus clientes na América Latina de forma automatizada e simplificada. Essa solução permite ainda que operadoras internacionais realizem a coleta de seus pagamentos no Brasil e LATAM mitigando riscos de crédito. 

Sobre a Beeteller 
Criada em Campo Grande – MS, com escritórios em Campina Grande – PB e representações na Grécia e Portugal, a Beeteller é uma Instituição de Pagamentos especialista em Cross-border Payments, segurança e infraestrutura bancária, licenciada pelo Banco Central do Brasil. A empresa atua auxiliando comerciantes do mundo todo a acessarem milhões de consumidores no mercado latino-americano.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 21-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI