Notícias

Iberostar Hotels & Resorts anuncia mudanças na direção de seus hotéis do Complexo Iberostar Praia do Fort
A Iberostar Hotels & Resorts terá mudanças no seu quadro de diretores nos hotéis do Complexo Iberostar Praia do Forte (Bahia), a partir de 01 de outubro

Arnaud Le Lanchon deixa a Direção-Geral do Iberostar Selection Praia do Forte, para assumir o mesmo cargo no primeiro hotel da rede em Aruba. Há mais de 10 anos no Brasil, Arnaud Le Lanchon já foi o responsável pelo Iberostar Grand Amazon, Iberostar Bahia e Iberostar Selection Praia do Forte. Em seu lugar, assume Philip van Liefland, que comandou o Iberostar Bahia nos últimos quatro anos.

Bruno Fernandes passa a ser o responsável pelo Iberostar Bahia, sendo o primeiro brasileiro a alcançar o cargo de Diretor-Geral no país, desde 2010. Ele sobe mais um degrau em sua bela jornada no grupo, que já dura mais de 15 anos, e começou, em 2006, como Recepcionista Júnior na inauguração do hotel que agora assume. Em 2008, foi promovido a Supervisor de Recepção, com a abertura Iberostar Selection Praia do Forte.  Após se tornar Subchefe de Recepção do mesmo hotel, passou a Gerente por cinco anos. Para em 2016, chegar ao cargo de Subdiretor, colaborando com ambos os hotéis do Complexo da Praia do Forte. 


Sobre o Grupo Iberostar

O Grupo Iberostar é uma multinacional espanhola 100% familiar com mais de 65 anos de história em turismo e negócios desde 1877. Seu principal negócio é a Iberostar Hotels & Resorts, cujo portfólio ultrapassa 100 hotéis de 4 e 5 estrelas em 16 países. O Grupo tornou-se uma referência internacional ao promover um modelo de negócio de turismo mais responsável e focado no cuidado com as pessoas e com o meio ambiente. O movimento Wave of Change reflete o compromisso desta empresa com o meio ambiente e os oceanos, e o esforço para compartilhá-lo com toda a sociedade.

Com a sustentabilidade como motor e alavanca o negócio, a empresa coloca a economia circular no centro de sua estratégia e trabalha em sua própria Agenda 2030  para ser livre de resíduos até 2025, neutra em emissões de carbono até 2030, 100% responsável em seus cadeia de abastecimento de produtos do mar em 2025, e melhorar a saúde dos ecossistemas que circundam seus hotéis, entre outros objetivos.

O Grupo é formado por uma equipe global de mais de 30.000 pessoas de 95 nacionalidades. Graças a esse talento, a empresa é líder em qualidade e impulsiona a diferenciação na experiência do cliente por meio de inovação constante de produtos e compromisso digital. 

Descubra-nos em  iberostar.com   Siga em: 


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 28-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI