Notícias

Dia das Crianças: Blue Tree Towers Caxias do Sul lança hospedagem com festa do pijama, kit doces e cabanas infantis
A diversão está garantida para o feriado prolongado de Dia das Crianças (12 de outubro, quinta-feira) no Blue Tree Towers Caxias do Sul com pacote especial para fortalecer os laços familiares e garantir momentos inesquecíveis para os pequenos.

Cabana infantil do Toca do Coelho para o Dia das Crianças no Blue Tree Towers Caxias do Sul

A hospedagem, em parceria com a Toca do Coelho, especialista em eventos infantis, oferece festa do pijama com kit doces e uma cabana decorada com brinquedos de pelúcia montada na 1ª diária no apartamento. A estadia proporciona conforto e alegria, em que as crianças poderão aproveitar ao máximo as instalações e comodidades do hotel. E para complementar essa noite, os hóspedes têm a oportunidade de desfrutar de um jantar no renomado restaurante Amada Blue. As crianças terão a chance de saborear uma refeição deliciosa preparada pela equipe de chefs talentosos, que oferecem uma variedade de opções gastronômicas adequadas às preferências e restrições alimentares de cada pessoa. A combinação de uma alimentação de qualidade com a diversão de uma festa do pijama tornará essa experiência verdadeiramente inesquecível.


Blue Tree Towers Caxias do Sul

O hotel, a apenas 15 minutos do aeroporto Hugo Cantergiani, a uma hora de carro de Gramado e a 40 km de Bento Gonçalves, conta com espaçosos e elegantes apartamentos com opções de suítes temáticas - alemã e gaúcha - e de diversos tamanhos. Sua infraestrutura contempla piscina coberta e aquecida, sauna seca, fitness center, lobby bar, business center e sala de eventos.  Localizado na área central de Caxias do Sul e distante 15 minutos do aeroporto Hugo Cantergiani e sete minutos da Rodoviária Intermunicipal, o hotel está em uma região privilegiada da cidade, composta por um amplo - e charmoso - roteiro gastronômico e de compras. 

Durante o período, a diária com café da manhã para duas pessoas sai a partir de R$ 540 (mais impostos). 

Para mais informações, acesse www.bluetree.com.br ou entre em contato pelo e-mail reservas.caxias@bluetree.com.br ou telefone (54) 3224-9000. Acompanhe o perfil oficial da rede e da unidade no Instagram: @bluetreehotels e @bluetreecaxias.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 29-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI