Notícias

Barco com cabines inspiradas em hotéis de charme é lançado no São Paulo Boat Show
Nova Armatti 370 Solarium esteve exposta pela primeira vez no São Paulo Boat Show, de 21 a 26 de setembro. Modelo de 11,30 metros de comprimento conta com projeto arquitetônico que prioriza conforto, qualidade nos acabamentos, exclusividade em design, janelas com vista panorâmica e conexão com a natureza. Quarto principal da embarcação é um dos maiores da categoria com quase 2 metros de largura e dimensões para cama king size.

Em setembro, de 21 a 26, a capital paulista foi palco para inúmeros lançamentos do mercado náutico brasileiro e internacional durante a 26ª edição do São Paulo Boat Show. É o caso da nova Armatti 370 Solarium, embarcação produzida em Santa Catarina e comercializada no Brasil e exterior. O modelo esteve exposto pela primeira vez e conta com layout interno inspirado em quartos de hotéis de luxo, já que foi projetado para proporcionar conforto, exclusividade, privacidade, aproveitamento de espaços e contato com o meio exterior. Com capacidade para receber até 4 pessoas para pernoite, o quarto principal impressiona pela beleza e por comportar cama ao estilo king-size, diferencial para barcos da categoria. Também atrai a atenção pelo pé direito de 2 metros e esbanja aconchego por meio da qualidade e disposição de materiais e iluminação indireta em todos os ambientes. 

“As pessoas estão cada vez mais voltadas para qualidade de vida e não abrem mão dos espaços, do conforto em alto padrão e do contato com o meio-ambiente, por isso, além da qualidade nos ambientes externos, nos inspiramos no layout de renomados hotéis de charme mundiais ao desenvolver o projeto interior deste modelo. As principais características que diferenciam esta embarcação de outros barcos da mesma categoria são as cabines que, além de espaçosas, principalmente a de meia-nau, trazem um design interno sofisticado pensado em trazer o mesmo conforto encontrado em hospedagens de luxo”, afirma o CEO da Armatti Yachts, Fernando Assinato. O barco conta também com um solário, além de grande área social coberta por um amplo e moderno hard top.

Além deste lançamento, a Armatti Yachts revelou, em primeira mão durante o evento, a sua nova linha de design de interiores de outros modelos da marca, que também estiveram disponíveis para visitação. As novas Armatti 390 Sport Coupé, 420 e 460 Sport Fly tiveram o interior renovado, principalmente a iluminação em LED. “Com essa mudança reforçamos o comprometimento da marca em estar sempre conectada com as novidades do mercado”, comenta o empresário.


Quanto aos valores das embarcações em exposição no evento, variam de R$ 1,6 milhão e chegam a R$ 4,5 milhões.


Conheça mais sobre a Armatti 370 Solarium

A embarcação impressiona pelo aproveitamento de espaços. A proa possui solário com três espreguiçadeiras e o acesso a esta área do barco é a bombordo (lado esquerdo) por meio da abertura lateral do para-brisa, que se conecta com o cockpit que possui HT elétrico. A área central da embarcação possui 2 sofás, geleira com opcional de placa fria e também é possível adicionar uma mesa. A praça de popa conta com um amplo espaço gourmet, além de grill, outra geleira, pia e possibilidade de incluir banquetas. Opcionais deste modelo de embarcação são a escada na popa e a plataforma submergível.

No interior, a cabine de proa é equipada com cozinha completa, sofá de apoio e mesa central rebatível, que transforma o ambiente em mais um camarote para casais. Além da iluminação em led, janelas com vista panorâmica favorecem a luz natural. A segunda cama na cama meia-nau, e quarto principal da embarcação, é uma das maiores da categoria com quase 2 metros de largura e dimensões de um modelo king size. O banheiro possui box fechado e torneira com duas temperaturas. A capacidade é de 14 pessoas durante o dia e 4 para pernoite. 


Sobre Armatti Yachts

A Armatti Yachts trouxe para o mercado náutico brasileiro um novo nível de qualidade de embarcações - e tem como desafio manter a tradição de qualidade e inovação além das linhas inconfundíveis da marca. Hoje a Armatti Yachts é composta por modelos entre 30 e 52 pés, atende ao mercado nacional e internacional e está constantemente implementando novos processos na construção das embarcações e nos materiais utilizados para garantir que o seu produto possa estar sempre à frente de seu tempo.

Mais informações: http://www.armatti.com.br/ 


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 02-10-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI