Notícias

Dia das Crianças: Sofistic Hotel lança hospedagem com recreação infantil, atividades aquáticas e passaporte para o Beto Carrero
Empreendimento localizado no litoral catarinense encanta os visitantes pelas belas praias e estrutura de lazer

Fachada do Sofistic Hotel

O Sofistic Hotel, localizado em Itapema, um dos destinos de luxo mais aclamados do litoral catarinense, lança um pacote especial para celebrar o Dia das Crianças em família. Para criar momentos inesquecíveis, o pacote inclui três diárias para casal, com gratuidade para uma criança de até 3 anos no mesmo apartamento dos pais, além do passaporte para o Beto Carrero, principal parque temático da América Latina com mais de 100 atrações entre brinquedos radicais e familiares, que fica a apenas  40 minutos do hotel, com transfer ida e volta no dia 13 de outubro (sexta-feira).  E as novidades não param por aí. No sábado, as crianças podem aproveitar as atividades aquáticas da unidade, recreação interativa com brincadeiras, contação de história e pintura facial. Os pequenos também vão se deliciar com a cortesia de sorvetes e pipocas. 


Sofistic Hotel

O lugar é conhecido por sua excelência em atendimento, comodidade e gastronomia de alto padrão, com localização privilegiada no centro da cidade e próxima à praia. Sua estrutura conta com mais de 120 acomodações, suítes com hidromassagem, piscinas aquecidas e cobertas, lounge com lareira e jogos, sauna seca, academia, salão de beleza, solarium com espreguiçadeira, dois andares de lazer, bar na piscina, café da manhã premium, room service, brinquedoteca, serviço de manobrista, carregamento de veículos elétricos, sala de reunião, centro de eventos, entre outros atrativos.  A gastronomia é outro destaque que promete agradar pais e filhos. O Alma Restaurante, situado no empreendimento, é referência na cozinha internacional e une a alta gastronomia com um atendimento de excelência, proporcionando experiências memoráveis. Por quatro anos consecutivos, de 2020 a 2023, tanto o hotel como o restaurante, foram reconhecidos pelo TripAdvisor como parte do seleto grupo de melhores restaurantes/hotéis do mundo. O espaço tem ainda uma adega variada de vinhos e drinks para harmonizar com as refeições.  O hotel proporciona sete opções de categorias: Luxury, Sofistic, Magnum, Charming, Premium, Luxo e Premium Triplo. Durante o feriado prolongado, o pacote com três diárias para duas pessoas e uma criança sai a partir de R$ 2.576 (mais impostos). 


Piscina do Sofistic Hotel

Atrativos regionais

Itapema é a cidade que mais cresce em Santa Catarina, encantando seus visitantes pelas belas praias e atividades de lazer. Próximo ao hotel, também ficam outras regiões importantes do litoral norte catarinense, além de diversos pontos turísticos para o hóspede conhecer durante sua estadia. A Meia Praia é famosa internacionalmente por ser uma das mais belas praias do Brasil; a Ilha de Porto Belo, localizada a 20 minutos do Sofistic, surpreende por sua beleza paradisíaca, aliada a natureza preservada; o Mirante do Encanto tem uma visão privilegiada; e Praia da Sepultura, em Bombinhas, é uma excelente alternativa para o mergulho livre, já que suas águas são límpidas e sem ondas. Outro destaque do destino é o mergulho no Caixa d’aço, point dos jet-skis, barcos, iates e veleiros por conta da água verde esmeralda, bem convidativa para banhos. 

Para conferir todas as novidades sobre o hotel, acesse www.sofistichotel.com.br e acompanhe as redes sociais @sofistichotel

Edição Rose Cecilia.

Data de publicação desta Matéria 06-10-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI