Notícias

Livá apresenta Allan Borges na gerência-geral do Brava Mundo
Com uma carreira que combina conhecimento acadêmico sólido e experiências nacional e internacional ricas, executiva comanda um time de mais de 50 pessoas

Foto: Allan Borges, gerente-geral do Brava Mundo (Divulgação)
Allan Borges, 41 anos, é um profissional completo no campo da hospitalidade, com uma carreira que combina conhecimento acadêmico sólido e experiências nacional e internacional.

Formado em Turismo, com MBA em Planejamento Estratégico, especializações em Psicologia Positiva, Neurociência e Mindfulness, pós-graduado em Gestão de Hotelaria pela Escola Superior de Hotelaria – CASTELLI, o executivo soma passagens por redes nacionais e internacionais, incluindo, além de atuação no mercado nacional, experiência no Thistle Hotels, na Inglaterra.

Ao assumir a gerência-geral do Brava Mundo, empreendimento administrado pela Livá Hotéis & Resorts, com inauguração prevista para novembro, o executivo comanda um time direto de mais de 50 pessoas, com o desafio de encantar clientes e garantir retorno aos investidores. “Estamos trabalhando há mais de um mês na fase que chamamos de pré-operacional para garantir que o Brava Mundo seja inaugurado, em breve, com todo o diferencial que pode oferecer em termos de serviço e experiência inovadores”, diz Borges.

Com vista para uma das praias mais valorizadas do País, a Praia Brava em Itajaí (SC), o Brava Mundo é um sofisticado hotel boutique na região e proporcionará aos seus hóspedes uma experiência exclusiva de hospedagem alto padrão, além de uma gastronomia diversificada.


Sobre a Livá Hotéis & Resorts

Primeira administradora e gestora profissionalizada de multipropriedade, a Livá Hotéis & Resorts, oferece desde a orientação para compra do terreno no qual se pretende construir o empreendimento, consultoria e modelagem jurídica para a implantação, concepção do projeto e monitoramento de todas as fases da obra até a entrega para a operação. A partir daí, um novo menu de serviços inclui a atuação nas áreas de hospedagem e governança, operação do departamento de alimentos & bebidas, garantia de segurança dos hóspedes e oferta de entretenimento, além da parte de relacionamento com proprietários, gestão e manutenção do patrimônio.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 06-10-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI