Notícias

Abav-SP | Aviesp anuncia Bedsonline como patrocinadora do 2º Abav MeetingSP e lança campanha de premiação para associadas
A Abav-SP | Aviesp anuncia a Bedsonline como patrocinadora master do 2º Abav MeetingSP, que acontece nos dias 7 e 8 de dezembro (quinta e sexta-feira) no Intercity Paulista, na capital.

Juliana Assumpção (Abav-SP | Aviesp), Juliana Luengo (Bedsonline), Bruno Waltrick (Abav-SP | Aviesp), e Kelly Castange (Abav-SP | Aviesp)
O evento une os conceitos do Fórum da Abav-SP e da Convenção Aviesp com debates, palestras, networking e muito conteúdo para os agentes de viagens. “A parceria com a Bedsonline fortalece ainda mais este evento como uma plataforma-chave para aprendizado e crescimento no mercado. Como patrocinadora master, ela reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento do agenciamento de viagens”, destaca Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp

Conheça Cancún com a Bedsonline e Abav-SP 

As dez primeiras agências associadas à Abav-SP | Aviesp que mais venderem produtos Bedsonline, recebem uma estadia de seis noites em apartamento duplo compartilhado e regime all-inclusive em Cancún, no México.

"Como um dos principais fóruns de turismo, o Abav MeetingSP oferece uma oportunidade única de se conectar pessoalmente com agentes de viagens. Os participantes obterão informações sobre os benefícios que proporcionamos como o principal parceiro de viagens B2B do mundo, incluindo a variedade de nossos 300 mil hotéis. Nossas equipes de vendas e operações estão comprometidas em dar suporte aos agentes de viagens e ajudá-los a expandir seus negócios. Este ano, em reconhecimento a esta parceria, lançamos uma campanha para premiar os melhores vendedores entre setembro e novembro com a Bedsonline e associados à Abav-SP | Aviesp com um famtour para Cancún”, destaca Juliana Luengo, gerente nacional da empresa. 

Confira o regulamento completo no site (link).


Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp

Novos patrocinadores

Ainda há cotas de patrocínio para o 2º Abav MeetingSP. A primeira edição, realizada em novembro do ano passado, contou com 108 profissionais de turismo e a tradicional entrega do prêmio TOP-SP: Melhores Parceiros.

“A segunda edição será ainda melhor. O patrocínio desempenha um papel essencial para que o nosso evento continue a oferecer um ambiente enriquecedor e produtivo para todos os participantes. Os patrocinadores têm a oportunidade de destacar suas marcas para um público altamente segmentado de profissionais do setor, fortalecendo o reconhecimento da marca”, comenta Bruno Waltrick, vice-presidente financeiro da Abav-SP | Aviesp. 

Os interessados em saber mais sobre o evento e patrocínio devem entrar em contato no e-mail juliana.sp@abav.com.br

Acompanhe a associação no Instagram (@abavsp.aviesp) e Facebook (@Abav-SP/Aviesp) ou entre em contato pelo e-mail abav.sp@abav.com.br

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 09-10-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI