Notícias

Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas ganha novo afiliado
O Samoa Beach Resort entra para o hall dos hotéis que fazem parte da AHPG

A Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), amplia seu quadro de mantenedores com a entrada do Samoa Beach Resort. Com este novo empreendimento, a entidade soma 10 membros. 

“Temos como compromisso defender os interesses gerais dos empreendimentos, atrelado com a divulgação do destino Porto de Galinhas, atuando  como um órgão técnico e consultivo para o segmento. Sendo assim, com cada nova adesão, acreditamos que nossas ações e projetos estão sendo reconhecidos pelos hoteleiros”, pontua o presidente da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, Eduardo Tiburtius.

"A participação do Samoa Beach Resort na AHPG marca uma nova fase para o mais novo Resort de Porto de Galinhas. Estamos confiantes que juntamente com todos os demais membros da associação conseguiremos levar o nome do destino Porto de Galinhas ainda mais longe e com isso alavancar os resultados de todos os associados e parceiros de negócios”, afirma o Diretor Executivo Ara Resorts, Alexander Borges. 


Lançado em 2018, o Samoa Beach Resort oferece uma ampla variedade de comodidades, incluindo 165 apartamentos modernos e confortáveis. As instalações incluem academia, um SPA para momentos de relaxamento, Copa Baby, piscinas para todas as idades, quadras poliesportivas e um parque aquático infantil. Tem entretenimento completo para crianças, adolescentes e adultos, além de uma área de convenções completa para atender diversas necessidades corporativas e uma programação diversificada todos os dias. Um Resort com vista para o paraíso, localizado à beira mar do melhor e mais bonito trecho da praia de Muro Alto – Porto de Galinhas, com um mar repleto de piscinas naturais e água mansa. Descubra o Samoa Beach Resort – Viva a experiência La Fleur.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 09-10-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI