Notícias

Vila Galé lança revista infantil dedicada à sustentabilidade para celebrar Dia das Crianças
Revista está disponível nos seis resorts da rede e é vendida por R$ 5. O valor será revertido para uma instituição de assistência infantil.

Feel Junior é a nova revista infantil da Vila Galé

Para celebrar o Dia das Crianças, o grupo Vila Galé acaba de lançar uma revista dedicada ao público infantil. Trata-se da Feel Junior, com atividades em português e inglês, pensadas para crianças dos 4 aos 12 anos, com uma forte componente pedagógica e de sensibilização para a sustentabilidade.

A revista pode ser adquiria nos seis resorts da rede – Marés (BA), Alagoas (AL), Cumbuco (CE), Eco Resort de Angra (RJ), Eco Resort do Cabo (PE) e Vila Galé Touros (RN).  O valor simbólico é de R$ 5, que será revertido para uma instituição que auxilia crianças carentes.

A publicação inclui, por exemplo, jogos, sugestão de leitura, receitas para fazer em família, sugestões de exercícios físicos e dicas para proteger o meio-ambiente. O protagonista é o NEP, mascote infantil dos hotéis Vila Galé inspirada no Neptuno, o rei dos mares, e personagem principal dos kids clubs das suas unidades hoteleiras.

Outra novidade é que nos hotéis agora é possível encontrar camisetas, boias, bonés, roupões e chinelos exclusivos dos personagens Nep. A brincadeira fica muito mais divertida e continua em casa.

Direcionada para o turismo de famílias, com estas novidades, a Vila Galé reforça o seu valor de proporcionar férias inesquecíveis e lúdicas para as crianças e suas famílias. Enquanto aguarda a sua próxima viagem, aproveite para assistir o videoclipe “Viva o Rei NEP”, com música original e coreografia adequada para desenvolver as capacidades motoras das crianças e também com o Jogo do NEP – acessível online – especialmente criado para treinar a destreza e a memória e também para incentivar a consciência ambiental e estimular a leitura, uma vez que inclui um e-book.

Sobre o Grupo Vila Galé
A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. 

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 41 unidades hoteleiras: 31 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro, Açores e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo e Alagoas)

Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 11-10-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI