Notícias

Renaissance São Paulo Hotel é iluminado de rosa em apoio ao Outubro Rosa
O hotel une forças à Estée Lauder Companies para conscientização sobre o câncer de mama

Renaissance São Paulo Hotel, localizado no coração do bairro de Jardins, se uniu à Estée Lauder Companies para promover uma ativação inédita no Brasil, iluminando o seu prédio de rosa, em prol do Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização e combate ao câncer de mama. Esta ação segue uma prática global do grupo Estée Lauder, que também iluminará ícones como o Empire State Building, em Nova York, e a Torre Eiffel, em Paris.

A colaboração tem como objetivo inspirar ações concretas em prol da causa, envolvendo tanto funcionários quanto hóspedes. Além da iluminação do prédio durante todo o mês de outubro, simbolizando o compromisso com a conscientização sobre o câncer de mama, os embaixadores do Renaissance São Paulo Hotel ainda usarão um pin com o icônico laço cor-de-rosa, símbolo global da luta contra o câncer de mama, cocriado pela Evelyn H. Lauder, nora da própria Sra. Estée Lauder.

 

O hotel ainda irá distribuir aos seus hóspedes um material de comunicação especialmente elaborado para informar sobre a iniciativa do Outubro Rosa e a Campanha de Conscientização do Câncer de Mama, do Grupo Estée Lauder, incluindo informações vitais sobre a prevenção e redução dos riscos da doença.

 

Para mais informações, siga o perfil do Renaissance São Paulo Hotel no Instagram ou acesse o site.


Sobre o Renaissance São Paulo Hotel

Celebre a essência de São Paulo, o Renaissance São Paulo Hotel conecta você com a cidade, transportando os hóspedes por meio de uma perspectiva de design inesperada, para um lugar onde os Navigators o recebem e os Bar Rituals incentivam os viajantes a se unirem com os habitantes locais. Cada um dos 160 hotéis da marca Renaissance Hotels, localizados em mais de 35 países, ampliam o convite aos momentos de descoberta espontânea, garantindo que os hóspedes sempre sairão com uma nova sensação de destino. Uma experiência nos hotéis Renaissance inspira e provoca a exploração a cada passo - uma aventura sensorial que transporta os hóspedes para uma vida menos comum. O Renaissance Hotels ecoa e abraça a localidade no ponto de vista de cada hotel. O Renaissance São Paulo Hotel possui 444 apartamentos, sendo 55 suítes e uma presidencial de 309 m². As áreas do lobby, bar e restaurantes são projetadas para receber talentos da música e das artes, mixologia e gastronomia e gerar momentos de descontração. O restaurante Terraço Jardins oferece gastronomia brasileira com influências caipira e caiçara e é reconhecido por sua criatividade e diversidade. O Living Lounge Bar & Sushi é ideal para um happy-hour, saborear a alta gastronomia oriental ou para quem busca um bom lugar para conversar e brindar. No andar dedicado ao bem-estar, o The Spa at Renaissance, um refúgio em meio à região dos Jardins, oferece exclusiva seleção de terapias e tratamentos que aproximam o homem da natureza. O SPA utiliza produtos 100% veganos e naturais e, em conjunto com o Renaissance Fitness e a área da piscina, formam um espaço para equilíbrio entre corpo, mente e alma. Em uma área de 2.700 m² com infraestrutura completa, flexibilidade e segurança, os espaços de eventos recebem os principais acontecimentos corporativos e sociais da cidade, em 20 salas em diferentes formatos e tamanhos, oferecendo experiências criativas e sensoriais. O Renaissance São Paulo Hotel propõe que cada viagem se transforme em uma jornada que merece ser compartilhada e se compromete continuamente com iniciativas de ESG, dedicando esforços regulares para tornar suas operações mais sustentáveis, reduzindo a pegada ambiental, além de promover diversidade e inclusão dentro de seu organograma e contribuir para o bem-estar da comunidade.
 

Sobre Marriott International

Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR) tem sede em Bethesda, Maryland, EUA, e abrange um portfólio de mais de 7.600 propriedades sob 30 marcas líderes em 133 países e territórios. A Marriott opera, franquia hotéis e licencia resorts de férias em todo o mundo. A empresa oferece o Marriott Bonvoy™, seu programa de viagens altamente premiado. Para obter mais informações, visite nosso website, e para as últimas notícias da empresa, visite o site do grupo. Acompanhe a marca nas redes sociais no Facebook e @MarriottIntl, no Twitter Instagram.

 

Sobre a Estée Lauder Companies

A Estée Lauder Companies Inc. é uma das principais fabricantes, comerciantes e vendedoras mundiais de produtos de qualidade para cuidados com a pele, maquiagem, fragrâncias e cuidados com os cabelos, e é uma guardiã de marcas de luxo e prestígio em todo o mundo. Os produtos da empresa são vendidos em aproximadamente 150 países e territórios sob nomes de marcas, incluindo: Estée Lauder, Aramis, Clinique, Lab Series, Origins, M·A·C, La Mer, Bobbi Brown Cosmetics, Aveda, Jo Malone London, Bumble and bumble, Darphin Paris, TOM FORD, Smashbox, AERIN Beauty, Le Labo, Editions de Parfums Frédéric Malle, GLAMGLOW, KILIAN PARIS, Too Faced, Dr. Jart+ e a família de marcas DECIEM, incluindo The Ordinary e NIOD.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 11-10-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI