Notícias

Tivoli Mofarrej São Paulo promove café da manhã temático durante a BGS 2023
Edição especial do café acontece entre os dias 12 e 15 de outubro com pratos inspirados nos jogos mais conhecidos do mundo gamer 

A maior feira gamer da América Latina, a Brasil Game Show, acontece este ano em São Paulo e o Tivoli Mofarrej São Paulo, hotel oficial da BGS, irá lançar entre os dias 12 e 15 de outubro, a edição especial do café da manhã gamer, uma ação inédita e nostálgica para os amantes de games e cultura geek, com menu exclusivo inspirado nos jogos mais emblemáticos, além de itens deliciosos da Bauducco, patrocinadora oficial da feira.

Em uma colaboração exclusiva entre a BGS e o hotel, o café da manhã temático terá pratos e guloseimas inspirados em jogos que prometem divertir adultos e crianças! Além das delícias já servidas tradicionalmente, como os ovos beneditinos, salmão defumado, pães da casa, geleias, panquecas e frutas da estação, as novidades para o menu neste período são os donuts e croissants variados de super-heróis, além decorações de jogos e personagens feitas em chocolate.

Com uma vista de tirar o fôlego, o Tivoli Mofarrej São Paulo oferece todos os dias um incrível café da manhã no 23º andar, com vista única para a capital paulistana. Em um ambiente descontraído e sofisticado, é servido um buffet recheado de delícias, ideal para celebrar o feriado de outubro da melhor maneira possível.

café da manhã edição especial gamer estará disponível para hóspedes e não-hóspedes no valor de R?125, entre os dias 12 e 15 de outubro, das 6h30 às 10h30.  

 

Serviço

Café da Manhã Gamer | 23º andar 

Data: 12 a 15 de outubro de 2023 

Horário: De segunda a sexta: 06h30 às 10h30; Sábados, domingos e feriados: 6h30 às 11h00 

Valor: R? 125,00/ pessoa + taxa de serviço opcional
Crianças de 0 a 6 anos: cortesia;
Crianças de 7 a 12 anos, 50% do valor total;

End.: Alameda Santos, 1.437 – Cerqueira César - 23° andar 

Reservas: +55 (11) 3146-5922

Email: reservas@seensp.com 

Instagram: tivolimofarrej  


Sobre a Tivoli Hotels & Resorts  

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e opera atualmente 16 propriedades em Portugal, Brasil, Qatar, China e Holanda. Com 90 anos de experiência, a Tivoli Hotels & Resorts diferencia-se através de um leque de experiências únicas e autênticas oferecidas aos hóspedes, aliadas a um serviço inovador e diferenciador. Em Portugal, a Tivoli tem propriedades nos principais destinos turísticos desde a cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila medieval de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, os hotéis Tivoli possuem propriedades na vibrante São Paulo e no litoral da Bahia. No Catar, o portfólio da marca inclui três hotéis, dois no centro histórico de Doha e um na costa de Al Wakra.  

A Tivoli é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança mundial de marcas de hotéis independentes.  

  

Para mais informações sobre Tivoli Hotels & Resorts, visite www .tivolihotels. com/en. Siga-nos no Facebook e Instagram @TivoliHotels  

  

Sobre a Minor Hotels  

A Minor Hotels é um grupo proprietário, operador e investidor internacional de hotéis, atualmente com mais de 530 hotéis em operação. A Minor Hotels explora constantemente novas possibilidades no setor hoteleiro com um portfólio de propriedades projetadas para atrair diferentes tipos de viajantes, atendendo a novos gostos e necessidades pessoais. Por meio das propriedades Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH Hotels, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e Minor International, a Minor Hotels opera em 56 países na Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa, América do Sul e América do Norte.  

Com planos agressivos para expandir as marcas existentes e explorar aquisições estratégicas nos mercados mais oportunos, a Minor Hotels persegue a visão de um mundo mais apaixonado e interligado. 


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 11-10-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI