Notícias

A Casa Hope inicia campanha para arrecadação do 13º salário de seus colaboradores
Insituição que 100% filantrópica que oferece, há mais de 26 anos, a crianças e adolescentes portadores de câncer, transplantados de medula óssea, fígado e rins juntamente com seus acompanhantes de baixa renda, procedentes de todo o Brasil, serviços de moradia, alimentação balanceada e acompanhamento nutricional, medicamentos, vestuário, transporte para hospitais, aeroportos, rodoviárias, serviço social, assistência psicológica, terapia ocupacional, escolarização, entre outros, iniciou uma campanha para pagamento de seus colaboradores

Casa Hope / Divulgação

A Casa Hope Apoio à criança com câncer é uma instituição 100% filantrópica que oferece, há mais de 26 anos, a crianças e adolescentes portadores de câncer, transplantados de medula óssea, fígado e rins juntamente com seus acompanhantes de baixa renda, procedentes de todo o Brasil, serviços de moradia, alimentação balanceada e acompanhamento nutricional, medicamentos, vestuário, transporte para hospitais, aeroportos, rodoviárias, serviço social, assistência psicológica, terapia ocupacional, escolarização, cursos de capacitação profissional, entre outros, durante todo o período de tratamento nos hospitais onde são assistidos em São Paulo via SUS. Tudo isso gratuitamente.


Casa Hope / Divulgação

Colabore você também!

A doação pode ser realizada através de depósito em conta ou PIX.

Banco Itaú (341)
Agência 0081
Conta corrente 97.200-2
CNPJ 02.072.483/0001-65
Associação Pró-Hope – Apoio à Criança com Câncer
*Chave PIX através dos dados bancários.

Qualquer valor será de extrema importância.

Sobre a Casa Hope

Construída em 2009, a sede própria da instituição possui 192 leitos - eram 17 em 1996, quando a primeira casa foi aberta - e se transforma na moradia daqueles pacientes que precisam enfrentar o tratamento do câncer ou fazer transplantes de medula óssea, fígado ou rins. A casa acolhe também transplantados adultos, oferecendo a mesma estrutura para sua plena recuperação.       

Uma casa que une beleza e estrutura de atendimento para moradores temporários mais do que especiais; um lugar calcado na esperança; um espaço de apoio, respeito e amor para quem de repente se viu sem chão. São esses os principais ingredientes que transformam a passagem pela Casa Hope em uma experiência única para crianças, adolescentes, familiares e doadores.


Casa Hope / Divulgação

Alta Precoce 

O câncer é a primeira causa de morte por doença na faixa etária entre 1 e 19 anos, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA) do Ministério da Saúde. Mas, com seu modelo de atuação, sustentado em afeto e acolhimento, a Casa Hope coleciona muitas histórias de recuperação e alta precoce. “Algumas crianças ficam curadas antes do prazo médio de tratamento porque o ambiente, o atendimento, a infraestrutura social e os programas de acompanhamento tornam a vida de cada paciente enraizada no futuro. E ele é próspero e promissor. Na Hope, ele é mais do que possível. É o que move todo o trabalho”, finaliza a Presidente.

Para saber mais sobre o trabalho da Casa Hope, acesse https://hope.org.br/ e suas redes sociais oficiais https://twitter.com/casahopehttps://www.instagram.com/casahope e https://www.facebook.com/ONG.CasaHope

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 11-10-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI