Notícias

Slaviero Hotéis oferece 20% de desconto em promoção para os feriados de novembro
A Slaviero Hotéis anuncia para o mês de novembro a promoção Miniférias 2 em 1, dedicada a feriados prolongados em que é possível programar uma pequena viagem com antecedência, além de aproveitar vantagens de compras exclusivas. O desconto é válido para os feriados de Finados, no dia 2 de novembro, e Proclamação da República, no dia 15 de novembro.

Para participar da promoção, é necessário aplicar o cupom MINIFERIAS e garantir a reserva pelo site com o menor preço, além dos 20% de desconto na hospedagem. São 22 destinos com pagamento facilitado em todas as regiões do país.

Entre as 36 unidades da rede espalhadas pelo Brasil para desfrutar o feriado, encontram-se hotéis em diversas cidades, como Vitória, São Paulo, Curitiba, Guarulhos, Joinville, Florianópolis, Porto Velho, Cuiabá, Blumenau, Campina Grande, Guarapuava, Bento Gonçalves, Chapecó, Londrina, Rondonópolis, Baixio, Ponta Grossa e João Pessoa.

A promoção é válida para reservas realizadas até 17/11, com opções de hospedagem até 20/11/23, mediante disponibilidade de cada hotel.


Acesse o site www.slavierohoteis.com.br e conheça as condições.

Boiler plate – Slaviero Hotéis

A trajetória da Slaviero Hotéis teve início em 1981, em Curitiba, no Paraná. Em 42 anos de atuação, a rede chegou a todas as regiões do país, totalizando 37 hotéis, entre unidades em operação e futuras aberturas. São 22 cidades em 10 estados e mais de 4.000 apartamentos administrados.

Para oferecer soluções de hospedagem a diversos públicos, estão sob comando da Slaviero Administradora as marcas Slaviero Hotéis – com conforto e hospitalidade para aproveitar a viagem do início ao fim - e a Slim Hotéis, com uma proposta prática, ágil e dinâmica. Entre os produtos exclusivos estão os hotéis temáticos, de luxo ou lazer que fazem parte da linha BY SLAVIERO HOTÉIS, com ambiente e serviços diferenciados, que proporcionam ainda mais elegância e sofisticação ao hóspede.

Várias unidades contam ainda com uma excelente estrutura para eventos, oferecendo localizações estratégicas, salas climatizadas e preparadas para atender a todas as necessidades.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 16-10-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI