Notícias

Plaza Premium Group lança campanha de fim de ano com brindes exclusivos
Válida até 31 de dezembro, ao todo, ela soma mais de 1.000 prêmios exclusivos e foi concebida para apoiar o crescimento do turismo pós-pandemia

Líder global de serviços de hospitalidade em aeroportos, o Plaza Premium Group anuncia o lançamento de sua campanha mundial de final de ano.
Como parte do compromisso da PPG de melhorar as viagens, a campanha foi criada para apoiar o crescimento do turismo pós-pandemia, inspirar a exploração e criar momentos inesquecíveis para os viajantes.
A campanha também campanha visa proporcionar aos viajantes globais uma experiência aeroportuária exclusiva, ela conta com mais de 1.000 prêmios exclusivos e é parte das comemorações dos 25 anos de atividades da companhia. Isso porque o PPG entende a natureza única de cada viagem e se esforça para atender às diversas necessidades e preferências dos viajantes, fornecendo flexibilidade e conveniência incomparáveis por meio de seus serviços abrangentes de hospitalidade aeroportuária de 360 graus em todo o mundo.
Recentemente lançada ao redor do globo e válida até 31 de dezembro, os prêmios da campanha oferecem uma ampla gama de benefícios adaptados aos gatilhos de viagem específicos dos viajantes, quer seja em uma viagem de negócios, quer seja a lazer. Por meio do fornecimento dessas comodidades e serviços essenciais com marcas da PPG, como Plaza Premium Lounge, Aerotel, Airport Dining e ALLWAYS, ela se esforça para garantir que os passageiros desfrutem de uma experiência agradável e sem estresse no aeroporto. Ela consistirá em sete rodadas de brindes, com uma nova rodada começando a cada duas semanas, criando um burburinho de entusiasmo entre os viajantes de todo o mundo.

Parcerias estratégias
Para aumentar o entusiasmo em torno do sorteio, a PPG uniu forças com seis marcas renomadas, incluindo Hong Kong Airlines, Air Asia, EVA Airways, KKday, Sheraton Tung Chung Hong Kong Hotel e Trip.com, que apoiam a campanha. Estas parcerias refletem a dedicação da PPG em colaborar com entidades com ideias semelhantes que partilham a mesma visão de tornar as viagens melhores. “No PPG, acreditamos que o aeroporto é mais do que apenas um centro de transportes. É um ponto de partida crucial que dá o tom para toda a sua viagem e um espaço onde os viajantes passam muito tempo indo de um destino a outro. Em nossa campanha de brindes, estamos entusiasmados em oferecer aos viajantes a oportunidade de reimaginar a maneira como viajam em tempos pós-pandemia e embarcar em uma experiência aeroportuária extraordinária. Esta campanha é o nosso gesto sincero de retribuir aos nossos clientes fiéis e mais uma demonstração da nossa dedicação para continuar a tornar as viagens melhores para todos”, disse Esther Tan, Diretora Global de Marketing do PPG.
Mais detalhes, incluindo ofertas exclusivas, mecânica e cronograma da campanha, parceiros participantes, termos e condições estão apresentados em página dedicada, em português, clicando no website.

Sobre o PPG
O Plaza Premium Group, sediado em Hong Kong e fundado em 1998, é líder global e pioneiro de serviços de hospitalidade aeroportuária. Com a missão de tornar as viagens melhores, o grupo introduziu o primeiro conceito independente de lounge em aeroporto do mundo. Hoje, o PPG opera a maior rede de salas VIP de aeroportos internacionais oferece uma experiência aeroportuária de 360 graus com 13 marcas em seu portfólio, abrangendo mais de 250 locais em mais de 80 aeroportos em todo o mundo. De marcas de lounges de aeroportos - Plaza Premium Lounge e Plaza Premium First, a hotéis de terminais - Aerotel & Refreshhh by Aerotel, a serviços de concierge - ALLWAYS, uma variedade de conceitos de refeições em aeroportos, recompensas globais e programas de associação - Smart Traveller e ecossistema de experiência de viagem - oneTECO, o grupo está na vanguarda da transformação da experiência aeroportuária. O compromisso do PPG vai além das suas próprias marcas, pois também fornece soluções de gerenciamento de lounges e hospitalidade para companhias aéreas líderes, alianças e corporações em todo o mundo. As parcerias incluem nomes renomados como American Express, Capital One, Cathay Pacific Airways, SkyTeam, Star Alliance, Visa, Gol e muitos mais.
O PPG possui mais de 70 prêmios, entre os quais o de "Melhor Lounge de Aeroporto Independente do Mundo" no World Airline Awards da Skytrax por sete anos consecutivos, de 2016 a 2023. A TTG Asia também reconheceu o grupo como o "Melhor Operador de Lounge de Aeroporto". Em 2020, obteve a certificação “ISO 9001:2015” para a sua sede em Hong Kong. Além disso, o fundador e CEO do grupo,. Song Hoi-see, foi premiado com o “Ernst & Young Entrepreneur of the Year” e “Master Entrepreneur of the Year Malaysia” em 2018.

Com uma equipe de mais de 3.500 pessoas, o PPG atende mais de 20 milhões de passageiros globais anualmente.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 17-10-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI