Notícias

Blue Tree Premium Londrina firma parceria com uma das maiores docerias paranaense
Especializada em técnicas da confeitaria japonesa, a Hachimitsu integra a área do hotel e é aberta também a visitantes

Espaço dos produtos da Hachimitsu Atelier de Delícias
Para os fãs de confeitaria e alta gastronomia, a Blue Tree Premium Londrina anuncia a parceria com a Hachimitsu Atelier de Delícias, uma doceria de origem japonesa, que terá seu primeiro ponto de venda já visto em um hotel. Os produtos artesanais ficarão disponíveis das 10h às 22h, no lobby da unidade, onde serão vendidas diversas opções de seu famoso cardápio, como castanha de caju caramelizada, coockie Hachimitsu, peanut, flower coockie, amêndoa white e o mais pedido de todos: amêndoa dark. Os hóspedes que quiserem provar um bom café para acompanhar o doce podem se acomodar na cafeteria do hotel, próximo ao local de venda. 
Atualmente com nove lojas no mercado, a Hachimitsu, que significa mel de abelha em português, foi fundada em 2005 por Nilo e Suely Kato em Londrina, no Paraná. No entanto, o sonho teve início no Japão em 1990, após Suely se apaixonar pelas técnicas do curso de confeitaria oriental e a personalização de cada doce. Os bolos fizeram tanto sucesso que o casal passou a receber diversas encomendas da comunidade nipo-brasileira na terra do sol nascente e teve sequência ao retomar para o Brasil e se estabilizar como uma das maiores docerias da região Sul do país. 
“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria. Há muito tempo amo os itens da Hachimitsu, sou fã absoluta dos seus doces e envio como mimo para amigos e clientes.  Admiro o empreendedorismo e a busca continua de excelência do Nilo e da Suely Kato, que combinam com a cultura da Blue Tree Hotels. Juntos, queremos que nossos hóspedes e visitantes da própria cidade tenham oportunidade de ampliar a experiência de bem-viver e bem-curtir a vida com esses produtos” ressalta a Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels.

Produtos da Hachimitsu Atelier de Delícias: Castanha de Caju Caramelizada, Coockie Hachimitsu, Peanut, Flower Coockie, Amêndoa White e Amêndoa Dark

Abaixo, segue a lista de delicias que serão vendidas no hotel:

:: Amêndoas dark;

:: Amêndoas white;

:: Amendoim crocante;

:: Castanha de caju caramelizada;

:: Coockie Hachimitsu;

:: Flowers Coockie;

:: Palmier Hachimitsu;

:: Peanut.

Sobre o Blue Tree Premium Londrina

O hotel é conhecido como um dos cartões postais do município e se tornou um marco no destino por conta de sua arquitetura arrojada, em formato de  um veleiro. Ele é o único na região com piscina coberta e aquecida, sauna e academia. A unidade conta ainda com apresentações de música de MPB ao vivo com voz e violão todas às quartas-feiras no lobby bar. 

O valor da diária para duas pessoas com uma criança de até 7 anos no mesmo apartamento dos pais sai a partir de R$ 289 (mais impostos). 

Conheça mais sobre o Blue Tree Premium Londrina acessando www.bluetree.com.br ou entrando em contato pelo e-mail reservas.londrina@bluetree.com.br. Acompanhe o perfil oficial da rede e da unidade no Instagram: @bluetreehotels e @londrinabluetree.

Edição Julia Marques
Data de publicação desta Matéria 17-10-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI