Notícias

Royal Palm Plaza Resort divulga programação especial no feriado prolongado
De 1 a 5 de novembro, o resort de Campinas oferece atividades temáticas de Halloween para toda a família 

No início de novembro, o Royal Palm Plaza preparou uma programação especial para quem deseja aproveitar o feriado prolongado. De 1 a 5/11 serão oferecidas atividades para adultos e crianças com o tema Halloween.

Para os pequenos aventureiros de 3 a 6 anos, a equipe de recreação preparou diferentes brincadeiras, incluindo brincadeiras temáticas para o feriado, show de talentos, festa à fantasia, além do clássico e divertido Travessuras ou Gostosuras na busca por doces.


Já para as crianças de 7 a 12 anos, a programação inclui atividades baseadas nos filmes clássicos de terror e de aventura, além da tradicional busca por doces pelo resort e participação da festa à fantasia de Halloween.

Os jovens acima de 13 anos podem aproveitar a Balada Halloween Teen, feita especialmente para eles, além de participar de brincadeiras como o ‘torta na cara’, se aventurar no Kata Kuka do Terror durante o período noturno, e praticar esportes como o torneio de beach tennis e torneio de arco e flecha.


Para os adultos o destaque vai para o Concurso de caipirinha, onde os próprios hóspedes serão os jurados e a caipirinha mais gostosa ganha um prêmio; já no Mestre Cervejeiro, os participantes devem descobrir a marca das cervejas, tomando um shot e sem ver o rótulo. Já para os esportistas, a sugestão é participar do Futmesa, um futebol de mesa animado e divertido; do torneio de beach tennis, além do torneio de arco e flecha.

Além da programação específica, o resort possui infraestrutura completa e voltada para o lazer, com piscinas climatizadas, ambientes para diversão e descanso, além de piscina infantil com jatos d água, balanços e toboágua, e uma jacuzzi ao ar livre. O Plaza também possui novas quadras de beach tennis, e uma alta gastronomia comandada pelo Chef Marcelo Nunes. São dois grandes restaurantes, um bistrô francês, três bares - um deles com música ao vivo durante a noite - e uma cafeteria.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 19-10-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI