Notícias

Vila Galé Alagoas realiza festa para 600 crianças de Barra de Santo Antônio
Ação foi realizada nesta quarta-feira (18) para celebrar o Dia das Crianças

Crédito: Cláudio Linares/Picture In Motion

O Vila Galé Alagoas realizou nesta quarta-feira (18) uma festa para as crianças de Barra de Santo Antônio, cidade de 16 mil habitantes, onde o resort está localizado. A ação contou com a participação de cerca de 600 crianças.

Durante o evento, intitulado "Criança na Praça", foram realizadas brincadeiras, dança e apresentações temáticas com os personagens da família Nep, mascotes da Vila Galé. Também foi oferecido lanches e sorvete para os pequenos.

“Foi um momento muito especial, onde celebramos a alegria e incentivamos a construção de laços afetivos, destacando a importância do amor, da cultura, da educação e da sustentabilidade. Nos surpreendemos com a quantidade de crianças que vieram. Foi muito bonito ver a emoção delas”, conta o gerente geral, Eduardo Silva, responsável pela ação.

A festa foi gratuita e aconteceu na Praça do Ó, a principal da cidade.


Crédito: Cláudio Linares/Picture In Motion

Sobre o Grupo Vila Galé
A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. 

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 41 unidades hoteleiras: 31 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro, Açores e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo e Alagoas).

Restaurante Massa Fina Galé – foto de Massa Fina Praia da Galé - Tripadvisor

https://www.vilagale.com/pt/

Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 20-10-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI