Notícias

Hotéis Pullman de São Paulo celebram o Halloween com festas abertas ao público
Os hotéis Pullman São Paulo Ibirapuera e Pullman São Paulo Vila Olímpia, da Accor, líder mundial em hospitalidade, receberão hóspedes e visitantes para celebrar o Halloween em grande estilo. Com decorações temáticas, os hotéis vão promover festas noturnas cheias de surpresas e diversão para todos. Os eventos são conectados com o DNA da marca Pullman, em ser um polo de arte e entretenimento para hóspedes e visitantes.

Divulgação Pullman Ibirapuera

Pullman São Paulo Ibirapuera

A noite de Halloween ganhará vida no Pullman Ibirapuera no dia 26 de outubro, a partir das 20h. A "Not Just A Halloween Party" promete uma experiência aterrorizante no subsolo do hotel. Os participantes serão servidos com uma seleção de drinks e petiscos pensados exclusivamente para a ocasião, DJ e monstros horripilantes. O ingresso Open Food & Bar pode ser adquirido através deste link no valor de R$ 270,00.

 

Serviço:

Data: 26 de outubro, quinta-feira, às 20h

Local: Hotel Pullman SP Ibirapuera - Rua Joinville, 515 - Vila Mariana

Instagram: @pullmanspibirapuera

Ingressosaqui

Dress Code: Sugerimos fantasia, mas não há obrigatoriedade.


Divulgação Pullman Vila Olímpia

Pullman São Paulo Vila Olímpia

A experiência continua no Pullman Vila Olímpia, às 19h do dia 27 de outubro, com a Halloween Fantasy Party. O lobby e o restaurante estarão totalmente tematizados, com vários espaços para fotos e ativações. Ao longo na noite, a DJ Nicole Nix e o Sax Felipe Mendonça serão a atração musical. A noite promete diversão, fascinação e mistério, com drinks e petiscos criados especialmente para a data. O evento é somente para maiores de 18 anos. O ingresso pode ser adquirido pelo link da Fever.

 

Serviço:

Data: 27 de outubro, sexta-feira, às 19h

Local: Pullman SP Vila Olímpia - R. Olimpíadas, 205 - Vila Olímpia

Instagram: @pullmanvilaolimpia

Ingressosaqui

Dress Code: Sugerimos fantasia, mas não há obrigatoriedade.


Sobre Pullman

Pullman estabelece um novo ritmo na vida e nas viagens globais, proporcionando uma experiência inspiradora, estimulante e enriquecedora para novos empreendedores. Recebe os hóspedes com o espaço de que precisam para se concentrar, trabalhar e se divertir. Com visão de futuro, hiperconectada e apaixonada por arte e fitness, a marca Pullman mantém o espírito aventureiro e a ambição de mente aberta que o levou a se tornar uma marca de viagens pioneira há mais de 150 anos. Hoje, oferece mais de 140 propriedades em destinos vibrantes e cosmopolitas ao redor do mundo. Pullman faz parte da Accor, um Grupo líder mundial em hospitalidade que consiste em mais de 5.300 em 110 países. A marca faz parte do ALL - Accor Live Limitless – um programa de fidelidade e estilo de vida que oferece acesso a uma ampla variedade de recompensas, serviços e experiências.

 

Sobre a Accor

Accor é um grupo hoteleiro líder mundial, que oferece experiências em mais de 110 países em 5.500 propriedades, 10.000 locais de Alimentos & Bebidas, instalações de bem-estar ou espaços de trabalho flexíveis. O Grupo possui um dos ecossistemas de hospitalidade mais diversificados do setor, abrangendo mais de 40 marcas de hotéis de luxo a econômicos, bem como lifestyle com a Ennismore. A Accor está empenhada em adotar ações positivas em termos de ética e integridade nos negócios, turismo responsável, desenvolvimento sustentável, alcance da comunidade e diversidade e inclusão. Fundada em 1967, a Accor SA está sediada na França e listada na Euronext Paris (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACCYY) nos Estados Unidos. 

Para mais informações, visite www.group.accor.com ou siga-nos no TwitterFacebookLinkedInInstagram e TikTok.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 20-10-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI