Notícias

Accor amplia portfólio com o hotel Araraquara By Mercure, no interior de São Paulo
A Accor, líder global em hospitalidade, amplia seu portfólio com o Hotel Araraquara By Mercure, no município localizado a cerca de 280 quilômetros da capital paulista. A nova unidade hoteleira possui 61 acomodações e oferece café da manhã aos hóspedes em seu restaurante.

Fachada do recém-inaugurado Hotel Araraquara by Mercure
No recém-inaugurado hotel da rede Accor, todos os quartos dispõem de ar-condicionado, cofre, frigobar, TVs de LCD, canais a cabo, além de serviço de quarto e acesso gratuito ao wi-fi para os hóspedes. A unidade também conta com academia, deck na área externa e espaços de convivência e lazer.
“Estamos muito felizes com esta nova unidade em uma importante região do Brasil, com economia aquecida e alto fluxo de viajantes. O Hotel Araraquara by Mercure oferece uma hospedagem de qualidade para os visitantes do destino”, afirma Olivier Hick, COO das marcas Premium, Midscale & Economy da Accor no Brasil.

Fotos de um dos quartos do hotel
O Hotel Araraquara by Mercure possui fácil acesso para as rodovias Antônio Machado Sant’Anna (SP-255) e Washington Luís (SP-310), é próximo do Shopping Jaraguá, do centro da cidade e fica localizado a menos de 80 quilômetros do Aeroporto Doutor Leite Lopes, em Ribeirão Preto, quarto maior do Estado paulista.
A marca Mercure faz parte da divisão Premium, Midscale & Economy da Accor e possui um portfólio global com mais de 810 unidades em 60 países. No Brasil, soma 47 hotéis com bares e restaurantes que celebram e incentivam a descoberta da cultura local por meio da gastronomia e design com apelo regional.

SERVIÇO:

Hotel Araraquara By Mercure

Endereço: Avenida Rodrigo Fernando Grillo, 1085, Jardim Das Flores Araraquara/SP - CEP: 14801-794.

Telefones: (16) 3014-3901 – (16) 3014-7698

Sobre a Mercure

Mercure é uma marca midscale rara, que combina a força de uma rede internacional com experiências genuínas e locais de hospitalidade. O compromisso inabalável da marca com a qualidade garante um padrão de serviço consistente e confiável em cada Mercure do mundo, enquanto o design reflete o caráter e a cultura distintos de sua localização. Indo além do comum para viajantes a negócios e a lazer, os membros das equipes Mercure são conhecidos por sua paixão, entusiasmo e cordialidade, compartilhando conhecimentos sobre a cena local, fornecendo dicas e entretendo os hóspedes com contos de história e folclore da região. Os hotéis Mercure estão convenientemente localizados nos centros das cidades, litorais ou nas montanhas. Mercure faz parte da Accor, um grupo líder mundial em hospitalidade com mais de 5.400 propriedades em mais de 110 países, e uma marca participante do ALL - Accor Live Limitless, programa de fidelidade que oferece acesso a uma ampla variedade de recompensas, serviços e experiências. 

 

mercure.com all.accor.com group.accor.com

Sobre a Accor

 

Accor é um grupo hoteleiro líder mundial, que oferece experiências em mais de 110 países em 5.500 propriedades, 10.000 locais de Alimentos & Bebidas, instalações de bem-estar ou espaços de trabalho flexíveis. O Grupo possui um dos ecossistemas de hospitalidade mais diversificados do setor, abrangendo mais de 40 marcas de hotéis de luxo a econômicos, bem como lifestyle com a Ennismore. A Accor está empenhada em adotar ações positivas em termos de ética e integridade nos negócios, turismo responsável, desenvolvimento sustentável, alcance da comunidade e diversidade e inclusão. Fundada em 1967, a Accor SA está sediada na França e listada na Euronext Paris (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACCYY) nos Estados Unidos. Para mais informações, visite www.group.accor.com ou siga-nos no TwitterFacebookLinkedInInstagram e TikTok.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 01-11-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI