Notícias

Sofistic Hotel apresenta programação animada com visitas ao Beto Carrero World e Nova Trento no feriado de Finados
Piscinas climatizadas, espaço kids, belas praias e tour guiado na Vinícola Girola também são opções de diversão e lazer para os hóspedes

Fachada do Sofistic Hotel
O Sofistic Hotel, localizado em Itapema, um dos destinos mais luxuosos e atrativos do litoral catarinense, organizou uma programação especial para o feriado prolongado de Finados (2 de novembro), no qual os hóspedes podem aproveitar as belezas naturais, recarregar as energias, se divertir e vivenciar momentos inesquecíveis.

O pacote inclui passaporte para o Beto Carrero, principal parque temático da América Latina com mais de 100 atrações, entre brinquedos tranquilos e radicais, que fica a apenas 40 minutos do hotel, com disponibilidade de transfer ida e volta. O valor do passeio com mais três diárias sai a partir de R$ 2.576 (mais impostos).

Outra opção de hospedagem é com um tour na cidade de Nova Trento, que teve forte influência da imigração italiana e se destaca pelos atrativos religiosos e vinhedos. Uma das possibilidade do passeio é realizar uma visita guiada na Vinícola Girola com oportunidade de conhecer todos os processos de elaboração dos vinhos e degustar os rótulos produzidos no local. São três diárias para casal, com gratuidade para uma criança de até 3 anos no mesmo apartamento dos pais. O valor do pacote sai a partir de R$ 1.756 (mais impostos).


Sofistic Hotel

Para quem prefere ficar no hotel, há diversos atrativos, como duas piscinas climatizadas, o que permite aproveitar momentos de lazer até à noite. Os adultos podem ter momentos ainda mais relaxantes, saboreando um drink, preparado no bar do local. Para as crianças, além da piscina infantil, há um espaço kids com variedade de brinquedos educativos, jogos interativos, mesa de pebolim, piscina de bolinhas e áreas para atividades artísticas de pintura.

As belas praias da região também são convidativas e encantam todos os visitantes. A Meia Praia é famosa internacionalmente por ser uma das mais bonitas praias do Brasil; a Ilha de Porto Belo, localizada a 20 minutos do Sofistic, surpreende por sua beleza paradisíaca, aliada a natureza preservada; e Praia da Sepultura, em Bombinhas, é uma excelente alternativa para o mergulho livre, já que suas águas são límpidas e sem ondas. Outro destaque do destino é o mergulho no Caixa d’aço, point dos jet-skis, barcos, iates e veleiros por conta da água verde esmeralda, bem convidativa para banhos. 


Piscina do Sofistic Hotel

Além disso, o hotel é conhecido por sua excelência em atendimento, comodidade e gastronomia de alto padrão. Sua estrutura conta com 120 acomodações, suítes com hidromassagem, piscinas aquecidas e cobertas, lounge com lareira e jogos, sauna seca, academia, salão de beleza, sala de massagem, solarium com espreguiçadeira, dois andares de lazer, bar na piscina, café da manhã premium, room service, brinquedoteca, serviço de manobrista, carregamento de veículos elétricos, sala de reunião, centro de eventos, entre outros atrativos. 

O hotel proporciona várias opções de categorias: Luxury, Grand Luxury, Sofistic, Magnum, Charming, Premium, Luxo e Premium Triplo.

Para conferir todas as novidades sobre o hotel, acesse www.sofistichotel.com.br e acompanhe as redes sociais @sofistichotel.

Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 01-11-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI