Notícias

Bavária Hotel em Gramado e o novo cliente da B4Tcomm
A assessoria está a frente da comunicação do hotel para um job de três meses

O lendário Bavária Hotel agora é cliente da B4Tcomm / Divulgação
A B4Tcomm, agência de comunicação especialista nos mercados de Turismo e Hotelaria, anuncia o Bavária Hotel, em Gramado (RS), como seu novo cliente.

Um dos hotéis mais lendários de Gramado, localizado em meio a um bosque verde na rua e bairro de mesmo nome, pertinho de tudo, o Bavária se tornou um dos hotéis mais queridos da Serra Gaúcha muito vinculado à imagem da Vó Frida. Atualmente, o Bavária Hotel é liderado pela terceira geração da família, que mantêm a tradição do bem receber de forma acolhedora, sem renunciar ao conforto e recursos do mundo moderno.

Com 84 acomodações divididas em nove categorias, valoriza o conforto, a funcionalidade e a tecnologia oferecendo perfeitas opções de hospedagem. Cercado de áreas verdes e espaços exclusivos, mostra-se um hotel cheio de charme e história, que convida os hóspedes a viverem em liberdade. O hotel conta com quadra de tênis, quadra de Paddle, minigolfe, academia, duas piscinas – uma aquecida e outra externa – e área kids.


A fachada do Bavária Hotel em meio ao bosque do bairro de mesmo nome / Divulgação

As refeições são servidas no Oma Restaurante, aberto também a não hóspedes e que traz a comida de afeto para a mesa. Vale saborear as especialidades da culinária alemã e a festejada mesa de antepastos e sopas durante o inverno. A carta de bebidas aposta nos drinks clássicos e traz rótulos que valorizam o terroir gaúcho, que também podem ser saboreados em taças por conta do inovador sistema Enomatic que o Oma utiliza na extração dos vinhos.

Saiba mais: https://www.hotelbavaria.com/

Instagram: @bavariasport_hotel

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 01-11-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI