Notícias

Eventos de novembro elevam receita e aquecem demanda dos hotéis da rede Accor na capital paulista
Hotéis dos Jardins, Paulista e Zona Sul são os mais procurados para hospedagem no período

Lobby ibis São Paulo Interlagos
O mês de novembro será movimentado em São Paulo, com o Grande Prêmio (GP) de Fórmula 1 e uma agenda repleta de shows internacionais. A Accor, líder hoteleira global, tem excelentes previsões para esse período. O aumento de mais de 25% na receita on-the-books - reservas já confirmadas - para novembro é impulsionado principalmente pelo aumento de 20% na diária média e alta de 5% no volume de reservas, refletindo a alta demanda por hospedagem na cidade.
Para Guilherme Marques, diretor de Revenue Management & Distribuição da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy, o GP de Fórmula 1, programado para ocorrer de 3 a 5 de novembro no autódromo de Interlagos, promete ser novamente um marco para a capital. “Esse é um dos eventos mais aguardados do ano em São Paulo e notamos uma maior antecipação de reservas para o período. As reservas já feitas contabilizam mais de 20% de receita do que as realizadas com a mesma antecedência em comparação com o ano anterior. E a projeção é de que tenhamos um crescimento de 23% na receita, comparado ao ano passado”, afirma o executivo.
Espera-se alta ocupação em toda a cidade, no entanto, os bairros mais procurados pelos viajantes são Jardins, Paulista e a zona Sul, refletindo a preferência por hotéis estratégicos e com fácil acesso a eventos e atrações.
Com a cidade aquecendo para novembro, a Accor está pronta para oferecer uma experiência excepcional de hospedagem, com o conforto e a qualidade pelos quais a rede é conhecida.

Sobre a Accor
Accor é um grupo líder mundial em hospitalidade que oferece experiências em mais de 110 países em 5.400 propriedades, 10.000 locais de alimentos e bebidas, instalações de bem-estar e espaços de trabalho flexíveis. O Grupo possui um dos ecossistemas de hospitalidade mais diversificados do setor, abrangendo mais de 40 marcas de hotéis, do luxo ao econômico, bem como o Lifestyle com Ennismore. A Accor está empenhada em tomar medidas positivas em termos de ética e integridade nos negócios, turismo responsável, desenvolvimento sustentável, divulgação da comunidade e diversidade e inclusão. Fundada em 1967, a Accor SA tem sede na França e está listada publicamente na Euronext Paris (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACCYY) nos Estados Unidos. Para obter mais informações, acesse www.group.accor.com ou siga-nos no Twitter,?Facebook,?LinkedInInstagram e TikTok.?

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 02-11-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI