Notícias

Credlar, GR Group, Hot Beach Parques & Resorts, My Mabu, Plátano, TC Consultoria, Thermas dos Laranjais, Tudo Consultoria e Village Itaparica patrocinam edição 2023 do Top Seller Event
Idealizado e promovido pela RCI, é um dos principais eventos da indústria da Propriedade Compartilhada e vai reunir mais de 600 profissionais em Olímpia (SP). Evento recebe, ainda, o apoio do Costão do Santinho e do Grupo Natos

Fabiana Leite, diretora de Desenvolvimento de Negócios América do Sul da RCI. Foto divulgação

A décima primeira edição do Top Seller Event 2023 será realizada nos dias 8 e 9 de novembro, na cidade de Olímpia (SP), com patrocínio da Credlar, GR Group, Hot Beach Parques & Resorts, My Mabu, Plátano, TC Consultoria, Thermas dos Laranjais, Tudo Consultoria e Village Itaparica e apoio de Costão do Santinho e Grupo Natos.

Tendo como um dos palcos o centro de eventos do Thermas dos Laranjais, os mais de 600 profissionais da indústria ficarão hospedados no Wyndham Olímpia Royal Hotel, no Enjoy Solar das Águas Park e no Enjoy Olímpia Park Resorts e nos hotéis do grupo Ferrasa. O Hot Beach Parque & Resorts receberá a tradicional festa de encerramento, conhecida como Red & White.

Fabiana Leite, diretora de Desenvolvimento de Negócios América do Sul da RCI, destaca a importância das parcerias para a realização do evento: “nós precisamos agradecer e valorizar a confiança de nossos parceiros, cujo apoio é de vital importância para a realização deste evento que é integralmente dedicado aos profissionais da indústria”, diz.

 

Sobre RCI

RCI - A forma diferente de viajar™ é a líder mundial em serviços de viagens no setor da Propriedade Compartilhada. A empresa oferece a plataforma líder de intercâmbios de férias para seus 3,9 milhões de sócios em todo o mundo, fornecendo acesso a mais de 4.200 resorts afiliados em 110 países. A RCI faz parte da família Panorama que é formada de marcas de viagens da Travel + Leisure Co. (NYSE: TNL). RCI Travel oferece serviços de viagens adicionais, permitindo que os sócios RCI viajem com maior flexibilidade durante todo o ano.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 07-11-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI