Notícias

Black Friday: Sofistic Hotel lança 30% de desconto para hospedagens de novembro
Unidade é conhecida por sua excelência em atendimento, localização privilegiada, comodidade e gastronomia de alto padrão 

Fachada do Sofistic Hotel

Imagina garantir uma hospedagem de alto padrão com acompanhante e, melhor ainda, com preço promocional? O Sofistic Hotel, localizado em Itapema, em Santa Catarina (SC), lança campanha de Black Friday com 30% de desconto na tarifa balcão para hospedagens do dia 1º a 30 de novembro. As reservas podem ser realizadas pelo site oficial (link) ou pelo telefone (47) 99292-2937.

O hotel é conhecido por sua excelência em atendimento, comodidade e gastronomia de alto padrão, com localização privilegiada no centro de Itapema, próxima à praia e a 40 minutos do Beto Carrero, principal parque temático da América Latina com mais de 100 atrações. O empreendimento também é caminho para os aeroportos de Florianópolis, Blumenau e Navegantes.

Sua estrutura conta com 120 acomodações, suítes com hidromassagem, piscinas aquecidas e cobertas, lounge com lareira e jogos, sauna seca, academia, salão de beleza, sala de massagem, solarium com espreguiçadeira, dois andares de lazer, bar na piscina, café da manhã premium, room service, brinquedoteca, serviço de manobrista, carregamento de veículos elétricos, sala de reunião, centro de eventos, entre outros atrativos. 

A gastronomia é outro destaque que promete agradar todos os paladares. O Alma Restaurante, situado no empreendimento, é referência na cozinha internacional e une a alta gastronomia com um atendimento de excelência, proporcionando experiências memoráveis. Por quatro anos consecutivos, de 2020 a 2023, tanto o hotel como o restaurante foram reconhecidos pelo TripAdvisor como parte do seleto grupo dos 10% dos melhores restaurantes/hotéis do mundo. O espaço tem ainda uma adega variada de vinhos e drinks para harmonizar com as refeições. 

O hotel proporciona várias opções de categorias: Luxury, Grand Luxury, Sofistic, Magnum, Charming, Premium, Luxo e Premium Triplo.

Atrativos regionais

Itapema é a cidade que mais cresce em Santa Catarina, encantando seus visitantes pelas belas praias e atividades de lazer. Próximo ao hotel, também ficam outras regiões importantes do litoral norte catarinense, além de diversos pontos turísticos para o hóspede conhecer durante sua estadia.

A Meia Praia é famosa internacionalmente por ser uma das mais belas praias do Brasil; a Ilha de Porto Belo, localizada a 20 minutos do Sofistic, surpreende por sua beleza paradisíaca, aliada à natureza preservada; o Mirante do Encanto tem uma visão privilegiada; e a Praia da Sepultura, em Bombinhas, é uma excelente alternativa para o mergulho livre, já que suas águas são límpidas e sem ondas. Outro destaque do destino é o mergulho no Caixa d’aço, point dos jet-skis, barcos, iates e veleiros por conta da água verde esmeralda, bem convidativa para banhos. 

Para fazer reservas ou saber mais informações, acesse www.sofistichotel.com.br e acompanhe as redes sociais @sofistichotel.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 08-11-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI