Notícias

Atrio confirma 13° hotel no Rio Grande do Sul
Com aporte de mais de R? 30 milhões e mais de 140 apartamentos, empreendimento está em construção e tem inauguração confirmada para segundo semestre de 2024

Perspectivas Ibis Pelotas.
Cidade histórica do sul do Rio Grande do Sul, Pelotas vai receber, em 2024, o ibis Pelotas, empreendimento que se confirma o primeiro de rede hoteleira internacional na metade sul do estado e o 13° sob administração da Atrio Hotel Management no Rio Grande do Sul.

Além de sua localização estratégica na movimentada avenida Dom Joaquim, o ibis Pelotas incorpora novas características construtivas, garantindo que os hóspedes desfrutem de instalações atualizadas e confortáveis. Ao todo, são 144 apartamentos distribuídos em seis andares preparados para atender viajantes de negócio e turistas que visitam a cidade, oferecendo fácil acesso a pontos turísticos e comodidades locais. 

A infraestrutura também conta com restaurante próprio, que vai funcionar das 6h às 23h, com serviços de bufê de café da manhã, almoço e jantar

João Cazeiro, Head de Desenvolvimento da Atrio. Foto divulgação

Com arquitetura moderna e inovadora, o empreendimento promete oferecer uma experiência única aos hóspedes, além de contribuir para o desenvolvimento econômico local e regional. “Ao assinarmos este contrato, nós assumimos o compromisso de ser parte atuante no desenvolvimento econômico da cidade e na criação de oportunidades econômicas da região”, diz João Cazeiro, Head de Desenvolvimento da Atrio.

Ao todo, a construção do hotel vai demandar investimentos de mais de R?30 milhões. Fabrício Iribarrem, sócio-fundador Gebras – Grupo Energia do Brasil, destaca a importância do projeto e da parceria com a Atrio. “Estamos seguros da assertividade de nossa escolha por um empreendimento que traz modernidade para a cidade e para a região. A experiência e as boas credenciais da Atrio nos deixam ainda mais confiantes”, diz.

“Em parceria com a Atrio e Gebras vamos levar ao destino a marca ibis, que é top of mind no Brasil, com padrões de serviço e estrutura que são referências em nível global”, afirma Romulo Silva, diretor de Desenvolvimento de Franquias Accor Brasil na divisão Premium, Midscale & Economy.


Sobre a Atrio Hotel Management

Terceira maior operadora hoteleira do Brasil e primeira de capital 100% nacional, a Atrio Hotel Management é especializada, há 35 anos, no desenvolvimento, implantação e operação de hotéis. Com atuação em todo o Brasil e detentora de um processo de gestão focado no retorno para o investidor, a Atrio soma 76 empreendimentos administrados e mais de 11 mil quartos em 48 cidades e 14 estados, em associação com marcas hoteleiras nacionais e internacionais – neste caso para as bandeiras Grand Mercure, Novotel, Mercure, Ibis Styles, Ibis e Ibis Budget, o que a torna a maior franqueada da Accor no País. Mais informações no site.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 09-11-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI