Notícias

SPCVB completa 40 anos de existência. Data foi marcada por uma carta com balanço das quatro décadas, enviada aos associados e parceiros
Comemoração será realizada no dia 5/12, durante a realização da 6ª edição do Expo Fórum Visite São Paulo

Uma carta assinada por Raul Souza Sulzbacher, Fernando Guinato e Toni Sando, respectivamente presidentes do Conselho Curador, do Conselho de Administração e principal executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau foi enviada no sábado (11/11) a todos os associados e parceiros da entidade, que completa, nessa data, 40 anos de existência.

No documento, os signatários relembram a concepção do SPCVB em 1983, destacando que “atravessamos diversas transformações, superamos desafios e nos adaptamos às constantes mudanças do mercado de turismo e eventos” e destacam que a “jornada só foi possível graças ao empenho, dedicação e visão de cada um de nossos associados, parceiros e colaboradores”.

Sulzbacher, Guinato e Sando informam ainda que a entidade “é hoje um reflexo do dinamismo e da diversidade de São Paulo e do Brasil. Promovemos nosso destino não apenas como um lugar de visita, mas como um centro vital de negócios, cultura e desenvolvimento”. Eles garantem estar “empolgados com as possibilidades que se desdobram à nossa frente”, e convidam a todos para as comemorações do aniversário, que serão realizadas no dia 5 de dezembro, durante a realização do 6º Expo Fórum Visite São Paulo, no Hotel Sheraton São Paulo WTC.

Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 13-11-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI