Notícias

Bourbon Hotéis e Resorts realiza Black Friday com descontos de até 40% nas hospedagens
Para ter acesso ao benefício, clientes precisam acessar o site e se cadastrarem para receber o cupom, de forma antecipada

Foto:Tadeu Brunelli

Novembro é o mês mais aguardado para quem quer aproveitar as ofertas da Black Friday e garantir as compras do fim de ano com um ótimo preço. Mas não são apenas os produtos do dia a dia que irão ganhar destaque neste ano, já que o mercado de turismo também entrou nesse movimento. Com isso, a Bourbon Hotéis e Resorts oferecerá descontos especiais para os hóspedes aproveitarem hospedagens de qualidade em uma das maiores redes hoteleiras do país.

A programação para adquirir os descontos já começa com um esquenta especial: os visitantes precisam realizar cadastro no site até o dia 20 de novembro. Com isso, eles receberão com exclusividade um cupom antecipado de até 40% de desconto para a Black Friday e poderão utilizá-lo na semana da promoção, entre os dias 21 e 22 de novembro. Todas as unidades da Bourbon Hotéis e Resorts estão participando da promoção.

É possível aproveitar os descontos da Black Friday em vários lugares do Brasil, além de destinos no Paraguai e Argentina. Ao todo, a Bourbon tem 25 unidades, entre elas, três resorts incríveis, sendo um em Atibaia, a 60 km da cidade de São Paulo, outro em Foz do Iguaçu, no Paraná, e o mais recente, em São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul.

As opções atendem aos mais variados tipos de hóspedes. Para quem busca atrações e diversão para toda a família, os resorts são a escolha perfeita. Sendo a única rede hoteleira do país a contar com suítes e espaços temáticos da Turma da Mônica, no Bourbon Atibaia Resort e no Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort. Ambos possuem uma ampla estrutura de lazer e atividades ecológicas para crianças e adultos, além de uma gastronomia premiada que agrada diversos tipos de paladares. Por fim, o Bourbon Serra Gaúcha/Divisa Resort, que recentemente passou a ser administrado pela rede hoteleira, é uma das melhores opções para quem quer se hospedar com tranquilidade, exclusividade e vivenciar momentos especiais na serra.

Além disso, temos hotéis em diversos destinos, todos estrategicamente posicionados próximo das principais atrações turísticas de cada localidade, como praias, entre outras. Sem contar que as convenções e eventos corporativos também se destacam nas unidades da Bourbon, pois a rede possui hotéis com espaços que são referência para receber todos os portes de empresas.

Estes são apenas alguns dos atrativos da Bourbon Hotéis e Resorts que estarão disponíveis com preços especiais em novembro. Não quer ficar de fora? Conheça todas as opções através do site e garanta o melhor para a sua viagem.

 

Serviço

Site: Link

Central de reservas:

SP e Região Metropolitana - (11) 2119-4700

Demais localidades - 0800 701 8181

E-mail: centraldereservas@bourbon.com.br

 

Bourbon Hospitalidade

A Bourbon Hospitalidade é uma empresa 100% brasileira atuando há 60 anos no mercado hoteleiro com áreas de negócios que incluem a Bourbon Gastronomia, Bourbon Hotéis e Resorts e o BDC (Bourbon Destination Club). São mais de 20 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades. Além disso, já somam 5 mil acomodações que a colocam entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil.

Com a maior estrutura para congressos e convenções da hotelaria brasileira, a Bourbon Hospitalidade tem mais de 41 mil m² de espaços modernos e confortáveis, além de contar com mais de 2 mil funcionários preparados para proporcionar uma estada agradável. É reconhecida por sua gastronomia premiada, ambientes elegantes, acolhedores e atendimento de excelência, garantindo o padrão Bourbon de hospedar e receber.

Há mais de 15 anos, a parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções permite tematizar com a Turma da Mônica algumas acomodações e os complexos de lazer dos resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR). Com o Clube de Férias, Bourbon Destination Club (BDC), os membros garantem economia e benefícios exclusivos na rede Bourbon e em mais de 4.300 hotéis em 100 países, com o parceiro RCI (Resort Condominium International), líder mundial em intercâmbio de férias.

 

Confira todas as opções de destinos Bourbon

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:

Facebook: bourbonhoteis

Instagram: @bourbonhoteis

LinkedIn: Bourbon Hotéis & Resorts

YouTube: bourbonhoteis


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 18-11-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI