Notícias

Transamérica Resort Comandatuba traz desconto de até 30% na Black Friday
O Transamerica Resort Comandatuba, famoso resort localizado no sul da Bahia, apresenta para essa Black Friday descontos de até 30% na compra de diárias e pacotes com voo direto para reservas em 2024.

Aqueles que desejarem se antecipar e garantir ampla oferta de datas disponíveis, com até 30% de desconto, o resort irá liberar o acesso ao site da promoção com dois dias de antecedência, através de um pré-cadastro no site. Ou seja, para quem se cadastrar, a Black Friday começará às 00h do dia 22 de novembro, quarta-feira e permanecerão disponíveis no site até 24 de novembro, sexta-feira, ou até a última acomodação disponível na tarifa promocional.

O resort à beira mar oferece um all inclusive premium, com serviço de praia e mais de 100 atividades de lazer e esportes para todas as idades, além da gratuidade para duas crianças de até 11 anos, desde que haja dois adultos pagantes na mesma acomodação. Além disso, disponibiliza aos pais de bebês o serviço de babá e locação de carrinho, por um custo adicional.

O mínimo de noites para reservar somente a acomodação são três noites. E os pacotes com aéreo disponibilizados para a Black Friday são de quatro ou sete noites e já inclui o voo direto + taxa de embarque. Estes voos são fretados pelo resort, operados pela LATAM ou Azul, e decolam dos aeroportos de São Paulo ou Confins (MG), com saída aos domingos ou feriados.
 

Serviço:

Transamerica Resort Comandatuba
Site para pré cadastro: Link

Instagram: transamericacomandatuba


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 20-11-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI