Notícias

Sofistic Hotel, em Itapema (SP), investe em sua área comercial e contrata Business Factory e Índigo Hotelaria para Marketing e representação
Iniciativa prevê estratégias de posicionamento e ações para alavancar vendas B2B e B2C

Thais Medina, diretora da Business Factory, Roberto Brunet, diretor comercial do Sofistic Hotel, e Ricardo Assalim, diretor da Índigo Hotelaria

O Sofistic Hotel, localizado no coração de Itapema (SC), anuncia a contratação da Business Factory, agência de Marketing e Comunicação especializada em Turismo e dirigida por Thais Medina, e da Índigo Hotelaria, empresa voltada ao fomento de novos negócios para hotéis independentes e redes, liderada por Ricardo Assalim. 

Para tornar sua presença nacional ainda mais impactante, o empreendimento está inovando sua abordagem no mercado. “A expertise e a visão inovadora dessas empresas complementam nossa estratégia para construir uma marca sólida e alcançarmos novos patamares de sucesso e reconhecimento”, comenta Roberto Brunet, diretor comercial do Sofistic. 

A Business Factory é uma agência de Marketing e Comunicação que atua em formato 360, ou seja, com uma dinâmica que prevê apresentação de ações em frentes como o marketing digital e off-line nos âmbitos da estratégia, planejamento e operação, relacionamento com a imprensa e influenciadores, design, desenvolvimento web, gestão de mídia e organização de eventos. Entre os seus clientes atuais encontram-se Abav-SP | Aviesp, ALAGEV, BestBuy Travel, Blue Tree Hotels, CS Global, HSMAI Brasil, In Búzios, Noah Gastronomia & Eventos, OTA Insight, São Paulo Convention & Visitors Bureau, Skyglass Canela e Voetur Turismo.

“Estamos muito felizes em poder atuar junto ao Sofistic e comprometidos em desenvolver estratégias de Comunicação e Marketing que reflitam na visibilidade do hotel e também fortaleçam as conexões com os seus públicos de interesse”, comenta Thais. 

Já a Índigo Hotelaria, com a oferta de atendimento personalizado e com equipe e capilaridade em todo o Brasil, tem o objetivo de potencializar as vendas de seus clientes via rede de contatos com canais de interesse, como operadoras, OTAs, agências de viagens e empresas privadas.

"O Sofistic é, sem dúvidas, um dos melhores hotéis de Santa Catarina, com estrutura, gastronomia e atendimento impecáveis. Nosso principal objetivo é fazer com que o trade conheça o hotel, e que tanto agentes de viagens quanto operadores estejam aptos a oferecê-lo aos seus clientes como a melhor opção de hospedagem da região", afirma Assalim.

Sobre o Sofistic Hotel

O empreendimento é conhecido por sua excelência em atendimento, comodidade e gastronomia de alto padrão, com localização privilegiada no centro de Itapema e próxima à praia. Sua estrutura conta com 120 acomodações, suítes com hidromassagem, piscinas aquecidas e cobertas, lounge com lareira e jogos, sauna seca, academia, salão de beleza, sala de massagem, solarium com espreguiçadeira, dois andares de lazer, bar na piscina, café da manhã premium, room service, brinquedoteca, serviço de manobrista, carregamento de veículos elétricos, sala de reunião e centro de eventos, entre outros atrativos. 

A gastronomia é outro destaque que agrada pais e filhos. O Alma Restaurante, situado no estabelecimento, é referência na cozinha internacional e une a alta gastronomia com um atendimento de excelência, proporcionando experiências memoráveis. Por quatro anos consecutivos, de 2020 a 2023, tanto o hotel quanto o restaurante foram reconhecidos pelo TripAdvisor como parte do seleto grupo dos 10% melhores restaurantes/hotéis do mundo. O espaço tem ainda uma adega e oferece drinks para harmonizar com as refeições. 

O Sofistic conta com as categorias de hospedagem: Luxury, Grand Luxury, Sofistic, Magnum, Charming, Premium, Luxo e Premium Triplo.

Para conferir todas as novidades sobre o hotel, acesse www.sofistichotel.com.br e acompanhe as redes sociais @sofistichotel.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 21-11-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI