Notícias

Pousada Jardim da Mantiqueira é uma experiência única em Monte Verde, MG
Itamar Gurgel - Jornalista 
Quem curte locais com temperaturas agradáveis, muito verde e está disposto a novas descobertas precisa conhecer Monte Verde (MG), distrito sul-mineiro ligado a Camanducaia (MG). Uma excelente oportunidade para conhecer as montanhas da Serra da Mantiqueira, com uma natureza espetacular, verdadeiro convite para fugir da rotina diária.

Em Monte Verde, tive o privilégio de ter uma experiência única, na Pousada Jardim da Mantiqueira. Ao chegarmos, eu e minha esposa, deparamo-nos com um luxuoso chalé da categoria luxo (a redundância foi proposital); com uma cesta de frutas frescas e cartão de boas-vindas.
Experenciar todas as sensações proporcionadas pela pousada, tanto no que diz respeito à estrutura, quanto a área externa; era um convite a permanecermos o maior tempo possível, às vezes, não tínhamos vontade de sair para conhecer a cidade e as demais atrações. Saímos! Mas, retornar era sempre um grande prazer.

Observador como sou, posso afirmar que a pousada é um charme à parte na comunidade de Monte Verde, com um paisagismo que dá inveja a pessoas de bom gosto, que gostam e curtem realmente, a natureza.

Mesmo com o terreno pequeno e acidentado, o Valdir (proprietário, idealizador e construtor), esmerou-se em fazer cada unidade com características diferentes, respeitando os cortes no terreno, permitindo fácil acesso para todos, inclusive, pessoas portadoras de necessidades especiais. Tudo muito bem planejado!

O café da manhã também é um luxo só, com uma grande variedade de guloseimas, frutas e sucos naturais. Só lamento ter ficado apenas dois dias, devido a outros compromissos, pois, a vontade era ficar muito mais. Também é importante destacar o atendimento, não só do proprietário, como dos demais colaboradores. Nota 1000!

Desfrute do conforto em nossas Suítes, vista linda, ambiente romântico e tranquilo.

Com anos de experiências trabalhando junto ao setor turístico, eu só tenho elogios a fazer; e recomendo a Pousada Jardim da Mantiqueira, a todos que desejarem conhecer Monte Verde.

CONTATOS E REDES SOCIAIS

Para mais informações sobre a Pousada Jardim da Mantiqueira, faça contato direto com a equipe ou consulte o site e as redes sociais!

Telefone: (35) 3438-1912

WhatsApp: (35) 99173-9361

Sitewww.pousadajardimdamantiqueira.com.br

Facebookwww.facebook.com/PousadaJardimdaMantiqueira

Instagram: www.instagram.com/pousadajardimdamantiqueira

Edição Julia Marques
Data de publicação desta Matéria 23-11-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI