Notícias

Abav-SP | Aviesp lança campanha para novos associados na Black Friday
A Black Friday está chegando e a Abav-SP | Aviesp lançou a campanha de isenção na taxa de adesão e 50% de desconto na mensalidade para novos associados. A documentação para os interessados deverá ser enviada entre os dias 24 a 30 de novembro.

Fernando Santos, vice-presidente financeiro, e Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp
“Oferecemos uma oportunidade imperdível para novos associados. Essa promoção é dedicada aos agentes de viagens que desejam fazer parte de uma associação que tem como objetivo fortalecer o setor. Não perca a chance de se unir a nós e aproveitar os nossos benefícios exclusivos", comenta Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp.

Hoje, a entidade possui mais de 20 benefícios. “Pensamos no cotidiano do nosso associado e oferecemos vantagens que vão de descontos especiais até cortesias de produtos para educação, tecnologia, softwares, serviços jurídicos, consultorias, seguros viagens, assessorias e privilégios exclusivos em eventos da associação”, destaca Fernando Santos, vice-presidente financeiro. 

Para saber mais informações, entre em contato com a Amanda Lima, analista de atendimento, pelo e-mail  amanda.sp@abav.com.br.

Acompanhe a associação no Instagram (@abavsp.aviesp) e Facebook (@Abav-SP/Aviesp) ou entre em contato pelo e-mail abav.sp@abav.com.br.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 23-11-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI