Notícias

Natal do Tivoli Ecoresort Praia do Forte terá visita do Papai Noel?e show em homenagem à Rita Lee
Ideal para famílias, hotel tem programação para crianças e adultos com apresentações musicais e teatro natalino

Eleito o melhor resort de praia da América do Sul, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte anunciou sua programação para comemorar o Natal. Neste ano, o resort terá visita do Papai Noel, ceia e show especial de Natal em homenagem à cantora Rita Lee.

A comemoração começa no dia 24 com a chegada do Papai Noel de helicóptero, que fará a entrega dos presentes. A tradicional Missa de Natal acontece também no dia 24, às 17h, seguida pela ceia, servida no gramado do hotel. O maestro Luciano Calazans promete emocionar os hóspedes e animar a noite no show de tributo à Rita Lee.?

No dia 25, os hóspedes serão recepcionados com um café da manhã ao som de Bossa Nova no Restaurante GOA e, à noite, poderão acompanhar o musical natalino.

Além das atrações especiais de Natal, o Tivoli tem ótima estrutura para receber famílias. Uma opção de hospedagem mais privativa e com todos as comodidades dos serviços do resort são as Tivoli Pool Villas – casas de 320m² com piscina e facilidades exclusivas que acomodam até seis pessoas. Ideal para um fim de ano relaxante com a estrutura e a qualidade da marca Tivoli.

As crianças irão se divertir diariamente com as brincadeiras e recreação do clube infantil Caretta Caretta. A programação conta com escola de circo, aulas do PSG Academy, café da manhã com a Turma do Jornaleco, Show das Sereias e workshop de Sereismo.

Já os adultos têm a opção de praticar esportes, ter experiências como fazer um piquenique no jardim, relaxar no premiado Anantara Spa ou apenas curtir uma das 7 piscinas e a bela natureza do resort.??

?

Show Somos Rita Lee 

O show "Somos Rita Lee" traz arranjos musicais originais do maestro Luciano Clazans e é capitaneado pela cantora Tais Nader, que convida a cantar com ela os artistas Samuel Marquês (ex-The Voice), Clariana, Lorenight e Clarice Nader.?

 

Programação de Natal Tivoli Ecoresort Praia do Forte? 

24/12/2023 – Domingo 

15h – Chegada do Papai Noel helicóptero

15h30 – Entrega dos Presentes

17h – Missa de Natal

20h – Ceia de Natal

22h – SHOW Especial de Natal

  

25/12/2023 - Segunda  

7h às 11h – Café da Manhã ao Som de Bossa Nova

20h30 – Teatro Infantil de Natal

 

Serviço Natal Tivoli Ecoresort Praia do Forte? 

Valor: Mínimo de 4 noites ?
Período para hospedagem: 21 a 26 de dezembro??

Inclui: Café da manhã e jantar com bebidas não alcoólicas inclusas e acesso à programação especial do período com ceia de Natal?

?

Tivoli Ecoresort Praia do Forte?

Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia - Brasil?

Tel: 55 (71) 3676.4000??

Fax: 55 (71) 3676.1112?

E-mail: reservas.tepf@ tivolihotels. com?

www .tivolihotels. com?

?

Sobre a Tivoli Hotels & Resorts 

Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e opera atualmente 16 propriedades em Portugal, Brasil, Qatar, China e Holanda. Com 90 anos de experiência, a Tivoli Hotels & Resorts diferencia-se através de um leque de experiências únicas e autênticas oferecidas aos hóspedes, aliadas a um serviço inovador e diferenciador. Em Portugal, a Tivoli tem propriedades nos principais destinos turísticos desde a cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila medieval de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, os hotéis Tivoli possuem propriedades na vibrante São Paulo e no litoral da Bahia. No Catar, o portfólio da marca inclui três hotéis, dois no centro histórico de Doha e um na costa de Al Wakra.

A Tivoli é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança mundial de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre Tivoli Hotels & Resorts, visite www .tivolihotels. com/en. Siga-nos no Facebook e Instagram @TivoliHotels
 

Sobre a Minor Hotels 

Minor Hotels é um grupo proprietário, operador e investidor internacional de hotéis, atualmente com mais de 530 hotéis em operação. A Minor Hotels explora constantemente novas possibilidades no setor hoteleiro com um portfólio de propriedades projetadas para atrair diferentes tipos de viajantes, atendendo a novos gostos e necessidades pessoais. Por meio das propriedades Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH Hotels, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e Minor International, a Minor Hotels opera em 56 países na Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa, América do Sul e América do Norte.

Com planos agressivos para expandir as marcas existentes e explorar aquisições estratégicas nos mercados mais oportunos, a Minor Hotels persegue a visão de um mundo mais apaixonado e interligado.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 23-11-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI