Notícias

Royal Palm Plaza Resort é premiado com o RCI Gold Crown pela 9ª vez consecutiva
O Royal Palm Plaza Resort, do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts, foi premiado com o RCI Gold Crown®, um reconhecimento concedido para os Empreendimentos Afiliados à RCI que cumprem os mais altos padrões de qualidade, incluindo serviço de limpeza, manutenção da unidade, hospitalidade, processos de registro de entrada e saída, manutenção do empreendimento, além de serviços aos hóspedes e amenidades.

Entrega RCI Gold Crown® - Royal Palm Plaza. Foto: Divulgação
Esta é a nona vez consecutiva que o resort é contemplado graças ao Royal Palm Vacation Club - sistema de férias onde o cliente adquire o direito de uso de pontos – que existe desde 2015. Os Empreendimentos afiliados a RCI que recebem os reconhecimentos são aqueles que oferecem experiências de férias superiores e consistentes.
Além da premiação, a RCI reconheceu os profissionais destaques do Grupo, nas categorias Consultor de Turismo, Telemarketing e Supervisor de turismo e pós-vendas. Na ocasião, estiveram presentes Priscila Domit, diretora de vendas e marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts; Nicole Oliveira, gerente de vendas Royal Palm Vacation Club; Vanessa Girotto, gerente de relacionamento Royal Palm Vacation Club, além de membros da equipe RCI e do Vacation Club.
Estamos muito satisfeitos por contarmos por mais um ano com este reconhecimento tão importante para o setor. Nosso objetivo é trabalhar cada vez mais para que nossos projetos, como o Vacation Club, atendam os mais altos padrões”, comenta Antonio Dias, diretor executivo do grupo Royal Palm Hotels e Resorts.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 01-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI