Notícias

2º Abav MeetingSP anuncia painel de companhias aéreas com Azul, GOL e LATAM Airlines
A Abav-SP | Aviesp anuncia o “Painel de companhias aéreas: tendências das tarifas, tecnologia e a programa de milhas”, no dia 7 de dezembro, das 11h10 às 12h10, na 2ª edição do Abav MeetingSP, que acontece entre 7 e 8 de dezembro (quinta e sexta-feira) no Intercity Paulista, em São Paulo.

Luti Guimarães, presidente do conselho da Air Tkt
"Esse painel é um debate crucial em nosso evento, apresentando as tendências tarifárias, inovações do mercado e as expectativas de novos milheiros. Esta discussão não apenas reflete a dinâmica do setor, mas também oferece insights valiosos para os nossos associados, preparando-os para enfrentar os desafios e abraçar as oportunidades em constante evolução no mundo das viagens”, ressalta Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp.

Anderson Serafim, gerente comercial sênior da Azul Linhas Aéreas
O painel contará com Anderson Serafim, gerente comercial sênior da Azul Linhas Aéreas, Anderson Wolff, gerente comercial corporativo da GOL Linhas Aéreas, e Camila Belinelli, gerente sênior de vendas da Latam Airlines. A moderação ficará a cargo de Luti Guimarães, presidente do conselho da Air Tkt.

Anderson Wolff, gerente comercial corporativo da GOL Linhas Aéreas
Para a Azul Linhas Aéreas, a expectativa desta edição é elevada.  A empresa  acredita que a pauta será relevante e pode ajudar a definir onde será necessário concentrar os seus esforços. “A oportunidade da interação é a maior riqueza na relação de uma parceria, e o encontro proporciona um momento positivo e especial para a Azul. O avanço das tecnologias e a necessidade de promover novas experiências aos viajantes torna o ambiente ainda mais desafiante, e para oferecer algo diferenciado é preciso desenvolver projetos e ter iniciativas que contemplem todas as relações que cercam este viajante. Neste evento, queremos ouvir ainda mais os agentes de viagens e proporcionar um momento para contar as suas dores e necessidades. As trocas de experiências sobre as novidades do turismo devem ser estimuladas para nos dar oportunidade para um olhar diferente sobre os temas em evidência, e contar aos agentes as novidades da Azul é o momento que temos de ajudá-los a se preparar para atender ainda melhor o viajante”, comenta Serafim. 

Camila Belinelli, gerente sênior de vendas da Latam Airlines
Já para a GOL Linhas Aéreas, participar do 2º Abav Meeting SP será uma experiência enriquecedora e inspiradora. “Conectar-me com profissionais apaixonados pelo setor de turismo, explorar as tendências e inovações do mercado e compartilhar conhecimentos farão destes momentos inestimáveis. É imergir em um universo de oportunidades e aprendizado no setor do turismo, além de ser uma chance ímpar de interagir com líderes do turismo de São Paulo e ampliar minha rede de contatos”, destaca Wolff.

Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp
A LATAM Airlines ressaltou a importância desse tema no evento. "É um prazer poder fazer parte de discussões e estar próxima aos agentes de viagem, tão fundamentais para o nosso negócio", ressalta Camila Betinelli. 

“Participar do 2º Abav Meeting como mediador do painel com as principais companhias aéreas nacionais será uma ótima oportunidade para discutirmos as expectativas do setor em 2024, explorando temas como parceria, tecnologia, retomada e crescimento da malha aérea. Essa interação proporcionará insights valiosos sobre os desafios e oportunidades, fortalecendo a colaboração entre diversos players do segmento”, disse Luti Guimarães. 

Confira a programação completa do evento no site da Abav-SP | Aviesp (link). 


Painel de companhias aéreas: tendências das tarifas, tecnologia e a programa de milhas

O 2º Abav MeetingSP conta com o Governo do Estado de São Paulo e Bedsonline como patrocinadores master, além das marcas expositoras: CS Global, Expedia Taap, Hertz, Localiza, Monde e R1. Os apoiadores são Abav Nacional, CLIA Brasil e Câmara LGBT. 

As inscrições para o 2º Abav MeetingSP são exclusivas a associados: https://forms.gle/mjmBBQQii8hxsKPQ7. Em caso de dúvidas, Claudia Traballi auxiliará pelo e-mail: claudia.sp@abav.com.br.

Acompanhe a associação no Instagram (@abavsp.aviesp) e Facebook (@Abav-SP/Aviesp) ou entre em contato pelo e-mail abav.sp@abav.com.br.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 30-11-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI