Notícias

FÓRUM AQUA: um evento de grande relevância para o Turismo de Goiás
Reuniu , em Caldas Novas/GO, no dia 30 de novembro  os maiores empresários do setor turístico da região das Águas Quentes de Goiás e autoridades, Presidentes de Associações, Reitores , Secretários, com o objetivo de discutir estratégias e propor ações para o fortalecimento da Região das Águas Quentes de Goiás como um destino turístico de destaque.

Durante o Fórum, foram abordados temas como o desenvolvimento sustentável do turismo na região, a diversificação das atividades turísticas, a melhoria da infraestrutura local e o estímulo ao empreendedorismo. Além disso, foram apresentados cases de sucesso de outras regiões turísticas do país. Foz do Iguaçu  e destino  Peru , destino Internacional, como forma de inspirar e promover a troca de experiências.
A Presidente da Associação Regional das Águas Quentes de Goiás  (AQUA), Rosangela Marçal, ressaltou a importância do Fórum para o setor turístico de Goiás. "Este evento é uma oportunidade única de reunir especialistas, empresários, gestores públicos e demais interessados em discutir o futuro do turismo na região. Através do diálogo e da troca de experiências, buscamos encontrar soluções e estratégias para impulsionar o desenvolvimento do setor e promover a Região das Águas Quentes de Goiás como um destino turístico de excelência", destacou Rosangela Marçal.

 Estamos motivados a continuar nossa atuação, buscando a excelência no turismo da Região das Águas Quentes de Goiás", afirma Rosangela Marçal.

A  AQUA, Associação Regional das Águas Quentes de Goiás , reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando em parceria setor público e demais entidades do setor turístico, buscando sempre promover e valorizar o turismo na Região das Águas Quentes de Goiás (  Caldas Novas e Rio Quente).

Fotos: Publicação

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 04-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI