Notícias

2º Abav MeetingSP anuncia palestra sobre impactos da Reforma Tributária no Turismo com Queli Morais, da BDO Brazil
A Abav-SP | Aviesp anuncia a palestra “Impactos da Reforma Tributária no Turismo” com Queli Morais, sócia da consultoria tributária BDO Brazil, no dia 7 de dezembro, das 10h40 às 11h10, na 2ª edição do Abav MeetingSP, que acontece entre 7 e 8 de dezembro (quinta e sexta-feira) no Intercity Paulista, em São Paulo.

Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp
“Atendendo as solicitações de nossos associados sobre esse tema, trouxemos a pauta para esclarecer suas dúvidas. A palestra será uma oportunidade para compreender as mudanças e desafios que o setor enfrentará nesse contexto. Estamos ansiosos para enriquecer o conhecimento de nossos participantes e promover discussões construtivas”, comenta Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp. 

Como bacharel em Administração de Empresas, pós-graduada em Direito Tributário e com mais de 21 anos de experiência profissional, Queli Morais possui conhecimentos em serviços de consultoria em impostos indiretos e tutoria de equipe. É responsável por projetos de compliancedue diligence, especialista em revisões fiscais de impostos federais, estaduais e municipais, além de obrigações acessórias bem como projetos específicos de apoio à auditoria. A palestrante também tem programas de elaboração de pareceres tributários e para site location e regimes especiais; preparação de documentos para assegurar a fruição de benefícios fiscais federais; gerenciamento de créditos tributários e compensação; e revisão e mapeamento de processos que impactam a área tributária da empresa. 


Queli Morais, da BDO Brazil
Em sua carreira passou pelos segmentos automotivo, combustível, medicamentos, químico, telecomunicações, construção civil, bebidas, indústria, comércio e serviços, além de ter experiência com clientes como Itautec S.A., Grandfood e Netshoes.

“O intuito dessa palestra é comentar os aspectos principais da Reforma Tributária atualmente em discussão, trazendo insights para o setor de Turismo, bem como compartilhar dicas de como se preparar para estimar impactos, definir  ações e tomar decisões para o período de transição e vislumbrar os novos cenários, caso ela seja aprovada”, comenta Quali. 

Confira a programação completa do evento no site da Abav-SP | Aviesp (link). 

O 2º Abav MeetingSP conta com o Governo do Estado de São Paulo e Bedsonline como patrocinadores master, além das marcas expositoras: CS Global, Expedia Taap, Hertz, Localiza, Monde e R1. Os apoiadores são Abav Nacional, CLIA Brasil e Câmara LGBT. 

As inscrições para o 2º Abav MeetingSP são exclusivas a associados: https://forms.gle/mjmBBQQii8hxsKPQ7. Em caso de dúvidas, Claudia Traballi auxiliará pelo e-mail: claudia.sp@abav.com.br.

Acompanhe a associação no Instagram (@abavsp.aviesp) e Facebook (@Abav-SP/Aviesp) ou entre em contato pelo e-mail abav.sp@abav.com.br.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 04-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI