Notícias

Resort Morro dos Anjos inicia parceria com Livá: com investimentos totais de R? 500 milhões, empreendimento tem abertura confirmada para a Páscoa de 2024
Localizado no Norte do Paraná e já considerado um dos mais modernos complexos de lazer e hospedagem do País, o empreendimento será entregue com parque aquático, centro gastronômico e infraestrutura de entretenimento e esportes: agências de viagem e operadoras estão sendo comunicadas sobre a abertura do empreendimento, que está fazendo cadastros e iniciando negociações para o início das operações

Da esquerda para a direita: Rodrigo Ferro (CA2A), Beto Caputo (Livá), Patrick Ferro (CA2A) e Rafael Almeida (Livá). Foto divulgação.

A cidade de Bandeirantes, no Norte do Paraná, acaba de ganhar um amplo complexo de lazer integrado por hotel e resort, fontes de águas termais, parque aquático e praia – a única naturalmente quente do Paraná.

Trata-se do Morro dos Anjos Águas Quentes Hotel Resort, primeiro lançamento greenfield da CA2A, que recebeu investimentos da ordem de R? 180 milhões – a estimativa do grupo SM, dos irmãos Patrick e Rodrigo Ferro, é que todo o complexo terá investimentos totais de R? 500 milhões, dos quais R? 200 milhões nos próximos três anos.

Com capacidade para receber até 2,5 mil visitantes por dia, o Morro dos Anjos está localizado em uma área de cinco milhões de metros quadrados, ao lado do Santuário de São Miguel Arcanjo, que recebe anualmente mais de 600 mil peregrinos e integra o terceiro maior destino do turismo religioso do Brasil.

Durante as obras e pelos próximos três anos serão gerados por volta de 300 empregos diretos. Na fase de operação, serão gerados mais 250 novos postos de trabalho, ampliando para 500 no período de cinco anos. “Antecipamos em seis meses a entrega do Morro dos Anjos com o objetivo de mostrar que é possível acreditar no sonho e ter esperança. Para nós, entregar a primeira fase deste complexo representa acreditar num sonho e na potencialidade econômica do turismo para fomentar o Estado e gerar emprego e renda à população”, assegura Patrick Ferro, presidente do Grupo SM. A antecipação da primeira fase citada por Patrick Ferro se confirmou com show exclusivo da cantora Ivete Sangalo, para grupo de 3.000 pessoas, incluindo proprietários cotistas e players da indústria, no último dia 27 de novembro.

A operação e distribuição do resort, desde sua fase pré-operacional, será feita em parceria entre o Morro dos Anjos e a Livá Hotéis & Resorts. Nesta fase, o Morro dos Anjos será inaugurado com 202 unidades residenciais prontas, nos formatos de chalés (até seis pessoas) e vilas (até 10 pessoas), com projeto sofisticado da arquiteta Juliana Meda e móveis da Artefacto. O parque aquático tem piscinas de águas termais, ofurô, rio de correnteza e toboágua além da maior e única praia com piscina de ondas na região. A infraestrutura de entretenimento, conta com cinema, espaço teens, boate e boliche. O empreendimento também tem quadra poliesportiva e quadras de beach tênis, além de complexo gastronômico com restaurantes internacionais, choperia, pizzaria, hamburgueria, sorveteria, cafeteria e bar da piscina.

No total, o empreendimento somará 643 unidades ofertadas no modelo de multipropriedade (439 apartamentos e 209 unidades residenciais). “Estamos orgulhosos de integrar este projeto, além de convictos da assertividade do produto e do potencial do Morro dos Anjos para os diferentes perfis de públicos. O time interno já está formado e treinado, atuando com o suporte das nossas equipes comercial, de implantações e de operações, com heads experientes em cada uma destas áreas para dar inteligência e velocidade necessárias na entrega de resultados”, diz Beto Caputo, CEO da Livá.

 

Principais atrativos

Entre os principais atrativos do Morro dos Anjos está a praia artificial, que será entregue em março do ano que vem e ocupará uma área de 11 mil metros quadrados, com areia branca e águas cristalinas trazendo a ideia do Caribe para o Norte do Paraná, o toboágua, integrado ao parque aquático, e o boliche, um dos mais modernos da América Latina com sistema interativo computadorizado. O boliche está instalado numa área que conta com um legitimo pub inglês e salão de jogos, configurando um espaço para ser desfrutado pela família.

No parque aquático, instalado numa área de 8 mil metros quadrados, as três piscinas (indoor, infantil e de adultos) e o rio de correnteza, cujas águas são provenientes de fonte termal, são atrações naturais para todos os períodos do ano.

Já o parque esportivo contempla sete quadras de beach tennis, com inovadora tecnologia na areia que não queima o pé e não gruda no corpo, duas quadras de tênis, um campo de futebol suíço e uma quadra poliesportiva indoor. Para o futuro está prevista a construção de um campo de futebol, tamanho oficial, que poderá ser utilizada como centro de treinamento e concentração para os times de futebol profissional.

 

Sobre CA2A

CA2A é uma plataforma de negócios e serviços imobiliários que oferece imóveis de alto padrão no campo, na praia, na montanha ou até mesmo no exterior, em sistema multipropriedade, com infraestrutura completa de lazer e serviços. A CA2A é controladora do Morros dos Anjos Águas Quentes Hotel Resort e possui participações no Tayayá Angra Doce, Tayaya View e Tayayá Porto Rico. É uma empresa do Grupo SM.
 

Sobre a Livá

Criada em modelo de startup e em um ano já com três aberturas, oferece a melhor solução de administração hoteleira com uma gestão eficiente, de forma disruptiva e com foco na experiência do usuário. A Livá é uma operadora independente na gestão de empreendimentos, em sua maioria no estilo de multipropriedade lazer. Foi implantada a partir de uma joint-venture entre a Atrio Hotel Management, terceira maior operadora hoteleira do Brasil, com mais de 30 anos de 70 empreendimentos em operação no País, a Alpar Participações, controladora e maior acionista da operação hoteleira dos dois maiores empreeendimentos de multipropriedade do País com mais de 1900 apartamentos sob gestão. Mais informações sobre a Livá Hotéis & Resorts estão disponíveis no site.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 04-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI