Notícias

São Pedro Thermas Resort contrata Jonathas Carvalho como novo gerente geral
Com experiência de mais de 20 anos no Club Med e especialista em Resorts, contratação vem de encontro com a fase de consolidação do empreendimento no setor turístico

Jonathas Carvalho

Seguindo o planejamento de consolidação no setor turístico na cidade de São Pedro (SP), o Grupo J.S. Andrade, proprietário das marcas São Pedro Thermas Resort e Thermas Water Park, anuncia mais uma contratação. Jonathas Carvalho, com vasta experiência nacional e internacional, é o novo gerente geral do São Pedro Thermas Resort, reforçando o time de gestão.

“Continuamos seguindo nosso Plano Diretor, contemplando grandes investimentos e acelerando nosso crescimento no setor turístico. A chegada do Jonathas, assim como nossos novos diretores, Miguel Diniz e Oliver Krause, irão impulsionar ainda mais o grupo e a região como um todo”, destaca Felipe Andrade, sócio e diretor do Grupo J.S. Andrade.

O novo gerente geral tem em sua trajetória mais de 20 anos de Club Med, com foco no lazer e entretenimento, trabalhando em diversos países ao redor do mundo em destinos com sol e neve. Com passagens pela Américas (Norte, Central e Sul), Europa, Ásia e África, também carrega em sua bagagem fluência na língua francesa e espanhola. “Pra mim é uma honra estar aqui. Sou formado pelo Senac de Águas de São Pedro, que me possibilitou adentrar ao mercado com conhecimento técnico. Quando vi a oportunidade de retornar a esta cidade, que afetivamente me enche de memórias positivas, me deixou animado”, disse Jonathas Carvalho.

Para Jonathas, o São Pedro Thermas Resort já é uma referência. “Estamos em uma localidade turística e o empreendimento tem grande potencial, já que engloba um olhar visionário dos investidores e diretores. Quero, com minha experiência, retribuir o que a cidade já me proporcionou quando jovem e contribuir para a expansão do complexo, da cidade e da região”, finaliza.


São Pedro Thermas Resort – O empreendimento, inaugurado em março de 2023, oferece uma nova proposta hoteleira na região, com projeto imobiliário turístico de um grupo investidor, impactando significativamente o turismo regional.

No momento, disponibiliza 271 apartamentos mobiliados de 42,63 metros quadrados cada, com quarto, cozinha, sala e banheiro. Além disso, uma área de lazer exclusiva, lobby, restaurante, atrativos para adultos e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, saunas seca e úmida, SPA, salas de massagem, hidromassagens, bares, PUB e Trattoria, conveniência, cinema, salão de jogos, mirante e piscina coberta e aquecida, além de estar ao lado de um dos mais completos parques aquáticos da América Latina, o Thermas Water Park.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 12-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI