Notícias

Bourbon Hospitalidade realiza convenção de fim de ano para colaboradores
Aproximadamente 70 funcionários da rede hoteleira se reuniram no Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort para celebrar resultados de 2023 e projetar o próximo ano

Equipe Bourbon presente na convenção de fim de ano da empresa, no Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort (crédito: divulgação)

A Bourbon Hospitalidade organizou uma convenção inédita ao reunir as equipes de vendas, marketing e RM no Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort. O encontro teve como objetivo comemorar os resultados positivos alcançados pela rede hoteleira em 2023, além de proporcionar integração e trocas de experiências entre os times para o ano que se aproxima.

Cerca de 70 colaboradores de diversas regiões do país e do Paraguai se reuniram no resort para três dias de palestras e conteúdos ministrados pelos executivos da empresa. A convenção também contou com a presença de profissionais renomados, como Rodrigo Saporiti, que é palestrante, team builder e consultor; e Pedro Cypriano, especialista em investimentos e estratégias em turismo e hotelaria. 

Além disso, as equipes realizaram visita técnica e atividades no Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort. A programação incluiu ainda passeios a pontos turísticos de Foz do Iguaçu e um dia especial no Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este, no Paraguai.

A rede hoteleira promoveu momentos importantes para que todos pudessem pensar e contribuir positivamente para os caminhos atuais e futuros da Bourbon Hospitalidade, marca única, elegante e acolhedora.

Bourbon Hospitalidade

A Bourbon Hospitalidade é uma empresa 100% brasileira atuando há 60 anos no mercado hoteleiro com marcas próprias como Bourbon, Rio Hotel e Be. A rede soma mais de 20 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades. São aproximadamente 5 mil acomodações que a colocam entre as dez maiores marcas hoteleiras no Brasil.

Com a maior estrutura para congressos e convenções da hotelaria brasileira, a Bourbon Hotéis e Resorts tem mais de 41 mil m² de espaços modernos e confortáveis. Conta com mais de 2 mil colaboradores preparados para proporcionar uma estada agradável. É reconhecida por sua gastronomia premiada, ambientes elegantes, acolhedores e atendimento de excelência, garantindo o padrão Bourbon de hospedar e receber.

Há mais de 15 anos, a parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções permite tematizar com a Turma da Mônica algumas acomodações e os complexos de lazer dos resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR). Com o clube de férias Bourbon Destination Club (BDC), os membros garantem economia e benefícios exclusivos na rede Bourbon e em mais de 4.300 hotéis em 100 países, com o parceiro RCI (Resort Condominium International), líder mundial em intercâmbio de férias.
 

Confira todas as opções de destinos Bourbon: Link
 

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:
Facebook: bourbonhoteis
Instagram: @bourbonhoteis
Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts
Youtube: bourbonhoteis

Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 14-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI