Notícias

Vale das Águas Fazenda Resort é destino certo das férias de verão no interior de São Paulo
Desfrute de momentos inesquecíveis nestas férias de verão no Vale das Águas Fazenda Resort, localizado em Águas de Santa Bárbara, a aproximadamente 300 km de São Paulo e 241 km de Londrina, no Paraná. Com uma extensa área de 170 mil metros quadrados, o resort oferece um refúgio de tranquilidade em meio à natureza.

O pacote especial para as férias inclui uma estadia mínima de duas noites e duas crianças de até 11 anos não pagam. O Vale das Águas é ideal para toda a família, proporcionando uma experiência única para todas as idades.

Para os pequenos, uma variedade de atividades promete animar cada momento. Desde o "Tapetão Maluco" até o "Passeio de Charrete", as opções são inúmeras. Já os pequenos pescadores podem participar do "Torneio de Pesca", enquanto as "Oficinas de Artes & Culinária" desenvolvem habilidades criativas.

Adultos também têm à disposição uma programação diversificada, incluindo atividades como "Jump", "Zumba", "HidroVale", "FitDance", e uma "Trilha para Cachoeirinha" que permite explorar a beleza natural ao redor do resort. Além disso, há opções como "Passeio de Charrete", "Torneio de Ping Pong & Sinuca", "Tirolesa", "Arco & Flecha" e o intrigante "Quiz do Vale".

A estrutura do Vale das Águas Fazenda Resort é completa, com 46 chalés e 12 apartamentos, atendendo a diversos gostos. O bar molhado, Aquabar, oferece drinques refrescantes ao lado de duas piscinas aquecidas. E os decks próximos à piscina e à recepção proporcionam ambientes únicos.


Outro destaque do empreendimento é a sua gastronomia. O restaurante, com capacidade para mais de 120 pessoas, oferece uma experiência gastronômica de alta qualidade. 

Completando sua estrutura, o resort do interior paulista ainda conta com lareira para noites mais frescas, quadra de beach tennis, tirolesa, vôlei, mini golf, e duas quadras de tênis em saibro, entre outras opções de lazer.

Para famílias com crianças, o Vale das Águas possui uma equipe de recreação especializada, garantindo que os pequenos desfrutem de atividades como hidroginástica, jogos, gincanas, trilhas e passeios de trenzinho para cachoeiras.

Os pacotes para as férias de verão no resort têm valores a partir de R$2.765,00.

Serviço

Vale das Águas Fazenda Resort

Estr. Mun. Águas de Santa Bárbara X Manduri, 9 - Vale das Águas, Águas de Santa Bárbara - SP

Telefone: (14) 3356-9300

Para mais informações e reservas, acesse valedasaguas.com.br/ 

Fotos: Divulgação Vale das Águas Fazenda Resort / Assimptur

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 14-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI