Notícias

Thermas Water Park se destaca entre os melhores atendimentos do Brasil, liderando no estado de São Paulo
Pelo segundo ano consecutivo, o parque se destaca em premiação na categoria Turismo e Lazer em uma das principais plataformas on-line

Parte da equipe de atendimento do Thermas Water Park São Pedro

Nesta semana saiu o resultado do Prêmio Reclame Aqui, criado para reconhecer e valorizar o trabalho de atendimento e relacionamento das empresas junto aos consumidores de todo Brasil. O prêmio é composto por diversas categorias envolvendo grandes empresas no atendimento e reputação de marca. Na categoria Turismo e Lazer, o Thermas Water Park se destacou ficando em 1º lugar, dentre os parques aquáticos, como melhor atendimento no Estado de São Paulo e o 2º no país.


Das milhares empresas inscritas, 14 foram indicadas para a final concorrendo na categoria Turismo e Lazer, dentre hoteis, resorts, parques temáticos e parques aquáticos. O Thermas Water Park, além das colocações no estado e no país, ficou em 6º lugar no geral, a frente de grandes empresas. 

“A indicação para a final, sem sombra de dúvidas, mostra todo o cuidado do parque no relacionamento com seu visitante. Mostrando que o crescimento da empresa deve ter como objetivo a experiência positiva do cliente. Pra nós é uma grande conquista, já que, nestes últimos anos, vem realizando grandes avanços nos índices de avaliações da plataforma, vindo de encontro com a fase de consolidação do Thermas Water Park no setor de turismo”, disse Miguel Diniz, diretor de Marketing e Vendas do complexo.

 

A premiação do Reclame Aqui contou com 193 categorias e mais de 17 milhões de votos. O resultado geral pode ser conferido em www.reclameaqui.com.br/premio/ 


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 15-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI